Socialland - Publicidade

Wedo na Praia reuniu Wesley Safadão e Vintage Culture em noite histórica em Porto de Galinhas

O segundo final de semana do Wedo na Praia foi o point dos jovens no litoral sul do estado. Com a casa lotada, a festa, considerada um sucesso absoluto, teve sua abertura ao som de Márcia Fellipe. Trazendo as novidades do CD “Praia e Carnaval”, feito especialmente para o verão, Márcia empolgou o público com os seus sucessos do forró, como “Vai Descendo”, “Bum bum do mal” e “Quatro Sorrisos”. Surpreendendo o público, a apresentação contou ainda com a participação de Priscila Senna, da banda Musa.

Em seguida, foi a vez de Wesley Safadão assumir o comando da festa. Se sentindo em casa, Safadão, acompanhado da sua esposa e filha, fez um show para ninguém colocar defeito. Trazendo a turnê “WS in Miami Beach”, o projeto foi ideal para o evento e seu clima de praia e verão. “Sonhei que tava me casando”, “Ar condicionado no 15”, “Casado, namorando, solteiro” e “Ninguém é de ferro” fizeram sucesso entre os presentes.

Trazendo a música eletrônica para o verão pernambucano, a continuação do evento ficou por conta de Vintage Culture. Presença sempre confirmada em festivais internacionais como Lollapalooza e Tomorrowland, o artista, eleito em 2016 como o DJ número 1 na lista da House Mag, trouxe para os pernambucanos os singles “Wild Kidz”, “Hollywood”, “Drinkee” e “Sede pra te ver”, além de remix de músicas como Another Brick in the Wall, do Pink Floyd. Fechando com chave de ouro, a banda Dibôa fechou a programação do evento.

« 1 de 2 »
     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2B7ns4X

Você também pode gostar

Churrascada no Helvetia Polo Country Club

Ontem, dia 14 de abril, a agência Haute, em parceria com os especialistas em carnes …

X