Socialland - Publicidade

Wesley Safadão e Léo Santana no primeiro dia do Camarote Olinda

O frevo abriu alas para os Reis do Camarote passar. Wesley Safadão foi a grande atração do primeiro dia do Camarote Olinda ao lado de Léo Santana, que deu start na programação do evento. O Gigante levou o público ao delírio com uma seleção de hits, entre eles uma versão de “Envolvimento”, da MC Loma, música do Carnaval, e os sucessos “Várias Novinhas”, “Vai dar PT” e “Santinha”. Outro ponto alto do show foi a investida nas faixas do Carnaval baiano, com destaque para “Praieiro” que o público não só cantou junto como acompanhou o cantor na coreografia.

Wesley Safadão chegou na sequência. Começou com uma reverência ao Carnaval pernambucano, ao som de frevo, mas logo emplacou “Ressaca de Saudade”, “Solteiro de Novo”, “Ar condicionado no 15”, “Acabou Acabou”, “Ninguém é de Ferro”, “Camarote”, “Laranjinha” e “Decreto Liberado”. Para finalizar, o Safadão levou a pitada do Carnaval de Olinda e Recife para o palco. Encaixou no repertório faixas de Alceu Valença, entre elas “Morena Tropicana”.

Ainda passaram por lá Avine Vinny e Maria Clara. O Camarote Olinda continua sua programação nesta segunda-feira com Alok, Matheus e Kauan, Gabriel Diniz e Jonas Esticado. Na Terça-feira Gorda é a vez de Márcia Fellipe, É o Tchan, Henrique e Juliano e Sevenn.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2o8zkjq

Você também pode gostar

A pré-abertura do Coronel’s Grill & Bar em São Paulo

Na noite de ontem, 22 de maio, aconteceu a pré-abertura do Coronel’s Grill & Bar em São Paulo. Do …

X