Socialland - Publicidade

Xand Avião brilhou na primeira noite do São João da Capitá

Mais de 40 mil pessoas compareceram à área externa do Classic Hall na noite desta sexta-feira para curtir a primeira noite do São João da Capitá. O evento é considerado a maior prévia junina do Brasil e reúne de artistas locais de forró aos grandes nomes nacionais do estilo. Quem abriu a noite foi Dorgival Dantas. Considerado um dos maiores compositores de forró, o artista relembrou seus grandes clássicos como “Coração”.

A segunda atração da noite foi a cantora Márcia Fellipe, considerado um dos maiores nomes do momento. A artista apresentou os sucessos do seu novo álbum, Paralisou, que atingiu mais de 400 mil downloads em apenas quatro dias. A artista ainda recebeu no palco  MC Tocha, novo queridinho do bregafunk recifense.

Mas foi com o show de Xand Aviões que o público foi a loucura. O público cantou em coro todos os sucessos do artista, do começo ao fim, Xand não deixou ninguém parado, deu um show no palco com coreografias em todas as canções. No final da apresentação, foi surpreendido com os empresários do festival que entregaram uma estatueta ao artista, homenageado desta edição do festival.

E não parou por aí. Foi a vez de Wesley Safadão subir ao palco. Além de apresentar os sucessos do seu novo DVD, WS in Miami Beach, Wesley homenageou Dominguinhos e Luiz Gonzaga. O artista é considerado o maior artista do Brasil e o público acompanhou em coro os sucessos do Safadão.

E já com o dia clareando, Luan Estilizado encerrou a primeira noite do evento. Luan relembrou os grandes clássicos do forró, mas sem deixar de lado as suas canções autorais.

     

Link curto desta publicação: https://sland.site/2rYcuvC

Comentários

Você também pode gostar

Veuve Clicquot Polo Classic em Los Angeles

Aconteceu neste domingo (15), a oitava edição do torneio anual Veuve Clicquot Polo Classic no …

X
Novidades
Receba no seu e-mail as recentes atualizações do nosso site
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.