11ª edição do GastroRecife reúne grandes nomes da Gastroenterologia

Pernambuco, que é referência em Gastroenterologia, sediará de 29 de setembro a 1º de outubro, a 11ª edição do GASTRORECIFE, realizado no Mercure Mar Hotel Recife. O evento reunirá renomados especialistas das áreas médicas da Gastroenterologia , Gastropediatria, Cirurgia abdominal e Coloproctologia. O público alvo do congresso é amplo , desde especialistas com vasta experiência na área a estudantes, recém-formados e residentes. Nos dias 29 e 30 de setembro, a programação será das 8h30 às 18h e dia 1º de outubro, das 8h30 às 13h.

O congresso tem como propósito promover o intercambio cientifico entre as diversas especialidades afins, reunindo profissionais renomados da Região e do País.Como resultado objetiva-se a atualização de condutas e discussão da melhor abordagem frente aos desafios de situações clínico – cirúrgicas complexas e frequentes . Entre os temas, estão Doenças Esofágicas – Desafios Atuais, Alergia À Proteína Do Leite De Vaca – O Olhar da Gastroenterologia e da Alergologia, Esteatohepatite Não Alcoólica: O Desafio Futuro Dos Hepatologistas, Refluxo Não Ácido e Cuidados Paliativos – Paciente Fora De Possibilidade Terapêutica.

* Leia também:  Hot Dog Fit para quem quer estar em dia com a balança

O valor das inscrições varia entre R$ 270 a R$ 340 e podem ser feitas no local a partir das 7h30. O GastroRecife conta com o apoio da Federação Brasileira de Gastroenterologia – Associação Pernambucana de Gastroenterologia, Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva – Capítulo Pernambuco, Colégio Brasileiro de Cirurgiões – Capítulo Pernambuco e Associação Pernambucana de Coloproctologia.

Programação completa: www.gastrorecife.com.br

Link curto desta publicação: https://sland.site/2cwRxBP
Tags
Mostrar mais

Você também pode gostar

Fechar
Botão Voltar ao topo

8 BALL POOL APK for android

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by