17º Bloco do Pacote faz a folia em Enseada dos Corais

No início no ano, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho já havia antecipado que não iria ter carnaval na cidade. Mas, para a alegria dos cabenses, um dos maiores e mais tradicionais blocos do município vai sair neste 2017, sim, mesmo sem a parcela de incentivo cultural da prefeitura destinada a agremiações. Assim, sendo viabilizado com iniciativa completamente privada, o Bloco do Pacote chegará a sua 17º edição no próximo dia 27 de fevereiro, saindo mais uma vez na segunda-feira carnavalesca.

O bloco animará o Litoral Sul, contando atrações em cima do trio elétrico e shows numa grande arena montada à beira-mar. Quem começa a animação, a partir das 10h, é o cantor Tuca Barros, que vai agitar o público no trio por cerca de 1km, no sentido de Gaibu. Na apoteose, numa grande arena montada na praia, mais folia com shows de John Geração e Banda Dibôa.

Para acompanhar o arrastão no trio elétrico não paga nada, mas para ter acesso aos shows na arena, é preciso adquirir o abadá do bloco, que custa R$ 30 (pista) e R$ 50 (área vip).

Informações pelo telefone (81) 9633-1903.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2kxx1qu
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Fechar