1ª Fenewedding vai oferecer descontos no Shopping Tacaruna

O começo do ano é a melhor época para traçar planos e metas. Para quem pretende se casar é a hora de iniciar as pesquisas, fazer orçamentos, pedir descontos e tentar antecipar as tendências e combiná-las ao gosto do casal. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) mostram que em Pernambuco, foram mais de 52 mil casamentos em 2014, sendo nove mil deles em Recife. A mesma pesquisa ainda afirma que em 2017, o setor cresceu 25%, mesmo em tempos de crise e turbulência financeira.

Para os noivos, as feiras são, muitas vezes, opções práticas e certeiras para os que querem economizar e realizar um sonho sem dor de cabeça. Pensando nisso, o empresário Mike Silva, conhecido por promover a tradicional Expo Fashion Noivas, no Centro de Convenções, lança a primeira edição da Fenewedding, que acontece entre os dias 19 e 25 de março, na Praça de Eventos do Shopping Tacaruna.

“O principal objetivo da Fenewedding é ter opções para toda a família do casal, madrinhas e padrinhos. Além disso, como a feira vai durar uma semana inteira, os noivos poderão pesquisar com calma, comparar orçamentos e, no final, voltar para fechar os contratos.” explica Mike.

Na Fenewedding, os casais poderão encontrar, nos 28 estandes oferecidos, as tendências de decoração, como casamento estilo “industrial”, sem luxo e com enfoque mais minimalista, até ideias despojadas de buquês desconstruídos, mini weddings, paletas de cores de 2018, convites e acessórios personalizados e, claro, vestidos. Tudo com possibilidade de descontos de até 20%. A escolha de um shopping Center como endereço da feira foi estratégica. “Os noivos poderão encontrar todos os serviços em um só lugar e, ainda, poderão sair e voltar para a feira quantas vezes forem necessárias, pois a entrada será gratuita”.

Novidades e tendências – Faz tempo que o bolo de rolo se uniu ao bolo de noiva e surpreendeu os pernambucanos nas festas de casamento. A tendência tem Dorinha do Bolo de Rolo como embaixadora desde 2012. Esse ano, a confeiteira vai inovar mais uma vez. Ela vai participar da 1ª Fenewedding e vai trazer o bolo de rolo no sabor ameixa. Um lançamento que ela promete agradar a todos os noivos. Quando se fala em doces, outra novidade da feira são os brigadeiros gourmet de canjica, tapioca e açaí, além dos doces digestivos nos sabores camomila, erva doce e gengibre. Os bolos de noiva altos e os pintados à mão também são tendência para 2018. Na decoração, o “mínimo” ainda está em alta, tanto para o cenário com as “minitables” (mesas de canto ideal para porta-retratos e pequenos detalhes) e também para as flores e plantas, como cactos e suculentas.

Casamento ao vivo – A Fenewedding realizou o maior sonho dos noivos Renata Fagundes e Jamerson Nascimento: ter uma cerimônia de casamento. O casal, que está junto há seis anos, ganhou o aluguel do vestido e terno, buquê, maquiagem, sessão de fotos, bolo e uma celebração para 20 convidados no próprio Shopping Tacaruna, onde acontecerá a Fenewedding. “Eu não tinha condições de organizar uma festa porque estou desempregada, aí mandei um email para os organizadores contando minha história e pedindo essa ajuda. Deu tudo certo. Nem acredito que vou realizar esse sonho”, explica Renata. O casamento acontecerá no dia 25 de março, às 19h.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2IrIMqI
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram