27ª edição do festival Abril Pro Rock divulga as primeiras atrações

A 27ª edição do festival Abril Pro Rock consolida a tendência apontada nos seus dois últimos anos, apostando no peso para o seu line-up. O evento realizado pela Astronave Iniciativas Culturais acontece nos dias 12 e 20 de abril de 2019, no Baile Perfumado, e dá espaço para as mais diversas tendências do gênero. A identidade visual deste ano está a cargo da designer pernambucana Hallina Beltrão, continuando a orientação do ano anterior de valorização da luta feminista.  

Com a curadoria de Paulo André Moraes, Guilherme Moura e Alcides Burn, o festival já tem confirmado em sua programação 2019 as participações dos filandeses do Amorphis, dos thrashers americanos do Nuclear Assault, o retorno do The Mist comemorando os 30 anos do seu clássico álbum Phantasmagoria, além do Hardcore das meninas da banda Eskröta, e um dos maiores representantes do metal Baiano, Malefactor.

* Leia também:  Pegada Prime faz debut em point da Zona Norte do Recife

Os ingressos em lote promocional limitado, no valor de R$ 50 já estão à venda clicando aqui.

O Abril Pro Rock é um dos festivais independentes mais relevantes do País por sempre reunir jovens artistas e bandas novas ao lado de clássicos nacionais e internacionais; e expoentes de uma nova música produzida no Brasil; a exemplo de Johnny Hooker, Barbara Eugênia, Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Felipe Cordeiro, Karina Buhr, Daniel Groove e Almério. Nos últimos anos, o rock mais pesado ultrapassou as barreiras da noite do metal e tem ganhado mais espaço na programação do festival, a exemplo das apresentações de Richie Ramone, Suicidal Tendencies, Moonspell, dentre outros. Além dos dois dias de shows, o Festival apresenta uma ampla programação paralela, a exemplo da Mostra Pôster Arte Design na sua oitava edição.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2SYNRf2
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.