A 7ª edição do Veuve Clicquot Polo Classic

Aconteceu neste domingo (16), no icônico Will Rogers State Historic Park, em Los Angeles (EUA), a 7ª Edição do Veuve Clicquot Polo Classic. O famoso jogador de polo Nacho Figueras e sua esposa, Delfina Blaquier, receberam os convidados durante uma tarde de polo, piquenique e champagne. Entre elas estavam as estrelas americanas Naomi Harris, Mandy Moore, Rocky Barnes, Cara Santana, Kristen Bell, Pam Hettinger, Rachel Zoe, Olivia Lopez e muitos outros Vips.

Considerado por muitos o evento social mais tradicional e glamouroso da cidade, atraiu mais de 6 mil pessoas ao
Will Rogers State Historic Park. A multidão, muito elegante, seguiu à risca o estilo clássico do polo, reverenciando a alegria das épocas áureas do esporte, 1920 e 1930: vestidos e chapéus para as mulheres e ternos frescos de verão para os homens.

* Leia também:  Wedo na Praia reuniu Wesley Safadão e Vintage Culture em noite histórica em Porto de Galinhas

Os espectadores e fãs do esporte acompanharam a emocionante partida da equipe Black watch, capitaneada por Nacho Figueras, contra a equipe Veuve Clicquot. Todos aplaudiram a vitória da equipe Black Watch, que venceu de 10 a 8 da equipe Veuve Clicquot. A esposa de Nacho Figueras, Delfina Blaquier, jogou ao lado do marido. O título de Most Valuable Player foi atribuído a ela, responsável por 4 gols da partida.

Na tenda Vip, onde estavam as celebridades, os drinks feitos com os champagne Clicquot Rich Blanc e Clicquot rich Rosé fizeram sucesso. Ambos os champagnes são novidades da Maison e foram criados para serem consumidos exclusivamente em format de drinks. Também circularam por ali muitas flutes de Clicquot Yellow Label, Rosé e La Grande Dame.

* Leia também:  Polo Veuve Clicquot em Nova York

[Best_Wordpress_Gallery id=”262″ gal_title=”7ª Edição do Veuve Clicquot Polo Classic”]

Link curto desta publicação: https://sland.site/2dvp6ov
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.