A Salvatore Ferragamo apresenta Rising in Hollywood

A Salvatore Ferragamo orgulha-se de apresentar Rising in Hollywood – um portfólio de quatro curtas-metragens dedicados a mostrar os insights, emoções e ambições de uma nova onda de mulheres criativas e empreendedoras. A campanha é protagonizada por um grupo diversificado de mulheres: Sinead Bovell, Bonnie Chen, Cuba Tornado Scott e Gillian Zinser. O que elas compartilham é uma atração comum para a gravidade criativa exercida por Hollywood; sua abertura, suas possibilidades e seu potencial para a realização de sonhos.

A Salvatore Ferragamo tem uma ligação autêntica com Hollywood que remonta aos primeiros anos da indústria cinematográfica: em 1923, o jovem sapateiro italiano abriu a sua primeira loja em Santa Barbara, Califórnia, a Hollywood Boot Shop. Logo foi encarregado pelos departamentos de figurinos e estrelas de cinema, para criar sapatos para serem usados tanto na tela quanto fora dela. Seu portfólio de clientes cresceu e incluiu Greta Garbo, Mary Pickford, Marlene Dietrich, Bette Davis, Rita Hayworth, Ava Gardner, Marilyn Monroe, Ingrid Bergman, Audrey Hepburn, Lauren Bacall e muitas outras mulheres pioneiras no cinema.

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Rising in Hollywood reafirma uma relação que atravessa a era de ouro original do cinema com a nova era de ouro do streaming. O diretor criativo da Ferragamo, Paul Andrew, recrutou o cineasta italiano Francesco Carrozzini (BeFREE Agency) para lançar e filmar este portfólio de novos talentos de Hollywood. Disse Carrozzini: “Rising in Hollywood centra-se num grupo de mulheres fortes e diversificadas que são insiders da indústria cinematográfica e que nos levam aos seus lugares na cidade, enquanto partilham as suas experiências de serem criadas profissionalmente neste lugar único. São todas mulheres que realizaram o seu sonho de trabalhar no cinema e que se esforçam constantemente para melhorar: mas qual é o seu próximo passo?”

Co-estrelas ao lado de Bovell, Chen, Scott e Zinser são duas novas forças do portfólio da Salvatore Ferragamo. O Ferragamo Pump é uma atualização reformulada e modernizada de um clássico da casa, enquanto a nova bolsa Trifolio oferece versatilidade do século 21, expressa através da experiência artesanal da Ferragamo. Ambas estão intimamente ligadas à linhagem criativa que liga Salvatore Ferragamo à sua primeira encarnação como o “Sapateiro dos Sonhos”.

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Imagens: Divulgação

Capítulo Um: The Ferragamo Pump

OFerragamo Pump é o primeiro capítulo do projeto Rising in Hollywood. O modelo Ferragamo  Pump original foi criado pelo nosso fundador, Salvatore Ferragamo, em meados da década de 1950. Tornou-se rapidamente famoso em todo o mundo, graças, em grande parte, à sua aceitação calorosa por muitos clientes de Hollywood de Salvatore Ferragamo.

O Ferragamo Pump tem permanecido muito popular desde então. Agora o Diretor Criativo da Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, aplicou uma inovadora atualização do século XXI para criar o Ferragamo Pump.

O sapato apresenta uma forma sutilmente arredondada do bico, uma construção superior envolvente. Para celebrar o DNA da casa e enfatizar a herança do design clássico a partir do qual o Ferragamo Pump se desenvolveu, a parte de trás de cada sapato apresenta um detalhe em metal do Gancini – a marca da casa

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Paul Andrew diz: “Ícone é uma palavra muito usada na moda, mas o pump da Ferragamo é, sem dúvida, um desenho que merece esse título. Há quase 70 anos, nosso gênio fundador combinou sua imensa experiência técnica com sua visão artística única para desenvolver um sapato que é emblemático da feminilidade, do poder e do fascínio. Salvatore Ferragamo é o gigante cujas pegadas seguimos hoje. Para promover o seu legado, criamos o The Ferragamo Pump como uma homenagem a um clássico da Ferragamo que repõe a sua forma e silhueta para refletir o gosto contemporâneo e para servir as mulheres de hoje. A sua identidade e preciosidade são sublinhadas através da adição do Gancini. Estamos muito entusiasmados com esta nova adição à história da Salvatore Ferragamo”.


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