Abertas as inscrições para o “Seminário CNMP e MPRJ: perspectivas sobre o combate à corrupção”

Estão abertas, até o dia 8 de março, as inscrições para o “Seminário CNMP e MPRJ: perspectivas sobre o combate à corrupção”, que será realizado nos dias 14 e 15 de março, na sede do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).

O evento é promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio da Comissão de Enfrentamento à Corrupção (CEC) e da Comissão de Planejamento Estratégico (CPE), em parceria com o MPRJ e com o Grupo Nacional de Defesa do Patrimônio Público do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (GNPP/CNPG).

O seminário tem como público-alvo membros do MP com atuação na temática do enfrentamento à corrupção. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]

* Leia também:  Herman Miller apresenta produtos da linha Healthcare no Brasil

O objetivo do evento é discutir estratégias e trocar experiências da atuação do Ministério Público no combate à corrupção. Na ocasião, membros do MP irão abordar os seguintes temas: roteiros de investigação, ação coordenada de orçamentos vinculados à educação, integridade como alicerce no combate à corrupção, experiências de combate à corrupção no MPRJ, técnicas de lavagem de capitais, cartéis em licitações públicas e acordo de leniência.

A palestra de abertura do seminário será ministrada pelo desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região João Pedro Gebran Neto, que falará sobre os desafios no combate à corrupção.

O credenciamento dos participantes terá início às 13 horas. Às 13h30, os conselheiros do CNMP Silvio Amorim (presidente da CEC) e Sebastião Caixeta (presidente da CPE), o procurador-geral de Justiça do Rio de Janeiro, José Gussem, e o presidente do GNPP/CNPG, Gilberto Valente, darão as boas-vindas aos participantes.

* Leia também:  Especialista da Baker Tilly elenca 5 medidas emergenciais para micro e pequenas empresas

Clique aqui para ver a programação.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2TxwZwd
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.