Above & Beyond em noite eletrizante no Recife

Os ingleses Above & Beyond fizeram uma passagem histórica na noite desta sexta-feira (1), no Recife. Nos bastidores, os ingleses confidenciaram a produtora Juliana Cavalcanti que a apresentação foi a melhor que eles já fizeram até hoje no Brasil, em 19 anos de carreira. 

Com um set memorável de 2 horas, viajaram pelos clássicos do Trance, como Thing called love, Thing called love, Satellite, You gotta go, Always e Sticky fingers, levando os fãs à loucura. O grupo volta ao Brasil com a turnê do álbum Common Ground. Eles fazem parte de um seleto grupo de DJ’s que, como poucos, conseguem envolver sua comunidade de fãs de uma forma tão próxima. Um dos pontos altos da apresentação é a interação dos artistas em tempo real com o público. Ao longo de todo set eles digitam mensagens que vão direto ao telão e fecharam a apresentação convidando os fãs para subirem ao palco. 

Após os britânicos, foi e vez do DJ mineiro KVSH incendiar a pista. Considerado um dos maiores nomes do cenário eletrônico nacional, no track  não faltaram sucessos como: Sede Pra Te Ver, Cante Por Nós, Suavemente, Tokyo Drift, Jogo do Amor e o remix de Sorri, Sou Rei. Senão bastante, Bruno Cesar segurou a pista e fechou a noite convidando KVSH para dividir as pick-ups com ele. O Psy tomou conta do amanhecer no Terminal Marítimo.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2TyB2Zn
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram