Acer anuncia linha completa de notebooks ConceptD Pro com GPUs NVIDIA Quadro

A Acer anuncia a linha de notebooks da série ConceptD Pro com GPUs NVIDIA® Quadro® e processadores Intel® Core™ de 9ª geração. Os notebooks são fabricados para oferecer o máximo desempenho e longas horas de uso ininterrupto. A série Pro com Windows 10 atende aos requisitos rigorosos de aplicativos de ponta em realidade virtual, inteligência artificial e análise de big data. Seguindo a linguagem de design atemporal do ConceptD, os notebooks também apresentam teclados com iluminação de fundo em âmbar para um estilo discreto e profissional. Também foi anunciado um novo monitor ConceptD, o CM2241W, para completar ainda mais a linha de monitores da Acer validados pela PANTONE para profissionais de criação.

Como parte do programa de notebooks RTX Studio, os equipamentos da série ConceptD Pro com GPUs NVIDIA Quadro RTX estão entre os primeiros a oferecer suporte a traçado de raios em tempo real e recursos avançados de IA.

“Estamos empolgados em trazer opções de GPU NVIDIA Quadro em todo o nosso portfólio para os profissionais mais exigentes de áreas de criação e clientes empresariais”, declaraJerry Kao, Co-COO, Acer Inc. “Combinados com o poder dos processadores Intel Core de 9ª geração, esses poderosos equipamentos  ajudarão os profissionais a se concentrarem na criação, seja no escritório ou durante o deslocamento”.

“Seja projetando animações 3D complexas, editando vídeos de alta resolução ou realizando visitas virtuais de projetos de construção, os clientes da Acer agora podem fazer o melhor trabalho de qualquer lugar”, afirma Bob Pette, Vice-Presidente de Visualização Profissional da NVIDIA. “Isso ocorre porque o enorme poder computacional necessário para alimentar esses recursos é uma tarefa para a qual nossas GPUs Quadro RTX estão perfeitamente adequadas”.

“A Intel sabe que os profissionais de criação têm os mais altos padrões e demandas de computação, e é por isso que desenvolvemos produtos otimizados para o desempenho do mundo real que interessa”, diz Chris Walker, Vice-presidente corporativo e gerente geral de plataformas de clientes de mobilidade do grupo de computação do cliente, Intel. “Os processadores Intel Core série H de 9ª geração, incluindo o Intel Core i9, são uma combinação perfeita para o portfólio ConceptD, fornecendo as melhores tecnologias de desempenho premium e plataforma para profissionais de criação para acelerar cargas de trabalho e capacitá-los a fazer o melhor trabalho”.

ConceptD 9 Pro – Projetado para potência e colaboração

Imagem: Divulgação

O ConceptD 9 Pro está no topo da série Pro e é um inovador notebook da Acer para profissionais de criação graças Acer Ezel Aero Hinge™ produzida por CNC. Isso permite que a tela 4K de 17,3 polegadas (3840 x 2160) gire, seja estendida e recline para uma colaboração prática entre os membros da equipe. A tela é validada pela PANTONE e cobre 100% da gama de cores Adobe RGB com precisão de cores Delta E <1 incomparável. 

O ConceptD 9 Pro conta com processadores Intel® Core™ i9 de até 9ª geração para desempenho premium multi-threaded e placas de vídeo NVIDIA até Quadro RTX™ 5000 destinadas a IA/aprendizagem profunda, simulações de engenharia e grandes estúdios de animação que necessitam de potência, flexibilidade e compatibilidade cruzada. Uma caneta Wacom® EMR também está incluída e é acoplada magneticamente ao ConceptD 9 Pro. A caneta oferece usabilidade incomparável e controle rápido e preciso com 4.096 níveis de sensibilidade à pressão. Além de esboçar e desenhar, os usuários podem fazer anotações ou destacar pontos-chave à medida que desenvolvem conceitos juntos. O ConceptD 9 Pro faz parte do programa RTX Studio.

ConceptD 7 Pro – Potência e flexibilidade em um design leve

Imagem: Divulgação

Com uma tela 4K de 15,6 polegadas, o Acer ConceptD 7 Pro foi projetado para um desempenho poderoso em trânsito e faz parte do programa RTX Studio. Com apenas 17,9 mm de espessura e pesando apenas 2,1 kg, seu design elegante o torna perfeito para usuários que buscam o melhor equilíbrio entre potência e portabilidade. Vem com processador Intel Core i7 de até 9ª geração para cargas de trabalho de computação intensas que exigem desempenho, enquanto as potentes opções de GPU NVIDIA Quadro RTX 5000 são ideais para cientistas de dados, desenvolvedores de software, engenheiros e estúdios de design profissional que exigem potência, flexibilidade e compatibilidade para testar todos os aplicativos de software profissionais certificados. Além disso, a ConceptD Palette oferece uma interface de usuário fácil de usar para ajustar rapidamente os perfis de cores preferidos e monitorar os controles do sistema.

ConceptD 5 Pro – Produção premium em movimento

Imagem: Divulgação

Parte do programa RTX Studio e disponível em opções de tela IPS¹ de 15,6 e 17,3 polegadas, ambas com uma impressionante resolução UHD 4K, a nova série ConceptD 5 Pro é perfeita para fluxos de trabalho complexos de design, animação e simulação em CAD. Processadores Intel Core i7 de até 9ª geração e placas de vídeo NVIDIA até Quadro RTX 3000 também estão incluídos para arquitetos, animadores 3D, produtores de efeitos especiais e pequenos estúdios de design. Um chassi de metal premium oferece durabilidade e a tela validada pela PANTONE foi feita para profissionais de áreas de criação, com uma ampla gama de cores que corresponde a 100% do espaço de cores do Adobe RGB para uma replicação precisa das cores.

ConceptD 3 Pro – Silencioso com desempenho decente

Imagem: Divulgação

O membro mais acessível da série ConceptD Pro, o ConceptD 3 Pro é para nativos digitais, como fotógrafos, estudantes de design industrial, designers de interiores e designers gráficos, bem como especialistas em mídias sociais, como streamers e YouTubers. Equipado com processadores Intel Core i7 de até 9ª geração e placa de vídeo NVIDIA Quadro T1000, o ConceptD 3 Pro permite aos usuários processar todas as mídias com reprodução de cor verdadeira e roda de modo bem silencioso a menos de 40 dB. Projetado para facilitar o uso em movimento, os usuários podem fazer login com um toque no leitor de impressão digital embutido no Windows Hello para acesso fácil e mais seguro.

ConceptD 5 e ConceptD 3 – Potentes e precisos

Visando também aos profissionais de áreas de criação que apreciam o design atemporal, a Acer lança os notebooks ConceptD 5 e ConceptD 3 atualizados. Ambos com processadores Intel Core i7 de até 9ª geração para o desempenho necessário para ficar menos tempo esperando e fazer mais, o novo ConceptD 5 vem com opções de tela de 15 e 17 polegadas, e foi atualizado com GPUs NVIDIA até GeForce GTX 2060 para quem busca potência e mobilidade. O ConceptD 3 tem um visual lindamente limpo com o acabamento opcional em branco imaculado e roda sem ruído para que os usuários possam se concentrar em seus projetos. A GPU NVIDIA GeForce GTX 1650 fornece muita energia durante o deslocamento para que as criações profissionais sejam concluídas com velocidade e precisão.

Novo Monitor ConceptD – CM2241W 

O novo ConceptD CM2241W é um monitor de mesa elegante, ideal para usuários que desejam adicionar um monitor externo à estação de trabalho. Possui uma borda fina e atraente, excelente precisão de cores, com suporte a 99% da gama de cores Adobe RGB e visualização hiper suave com uma taxa de atualização de até 75 Hz.

Os novos notebooks Concept D foram revelados no evento [email protected] para a imprensa, em Berlim, onde a empresa anunciou uma série de novos dispositivos e soluções para gamers, profissionais de criação, famílias, estudantes e profissionais.

Para obter mais informações, acesse www.acer.com.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2MWtorZ
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Você também pode gostar

Fechar
Fechar