Acer lança projetor de LED portátil C250i com projeção em vários ângulos e primeiro do mundo no modo retrato automático

A Acer apresenta o projetor de LED portátil C250i sem fio com orientação em vários ângulos sem uso de suporte e o primeiro¹ modo retrato automático do mundo para fornecer aos usuários uma maneira fácil de compartilhar conteúdo de smartphones a qualquer hora, em qualquer lugar. O Acer C250i é um projetor leve que impressiona quando se trata de visualização em vários ângulos, resolução, duração da bateria e facilidade de uso geral. 

“A Acer continua mostrando inovação no mercado de projetores com o C250i”, diz Victor Chien, Presidente de negócios de telas digitais da Acer Inc. “Ele não só tem um formato criativo que permite a projeção em vários ângulos sem uso de suporte nem tripé, mas também um modo retrato automático exclusivo para compartilhamento de conteúdo de smartphones.”

Imagens: Divulgação

Acer C250i: Projeção em vários ângulos a qualquer hora, em qualquer lugar

* Leia também:  Acer traz produtos de última geração para Brasil Game Show 2019

Diferente de outros projetores limitados a projeções horizontais, o C250i é compatível com projeção de diversos ângulos sem uso de suporte, graças ao exclusivo design de rolo torcido. Esse design não só tem estilo, como economiza espaço, oferecendo aos usuários total flexibilidade para projetar a tela na parede, no teto e em qualquer superfície que quiser – sem necessidade de suporte nem tripé. Quando o projetor é colocado de lado, o usuário pode “rolar” o projetor para encontrar o melhor ângulo para visualizar o conteúdo na parede ou no teto; a orientação vertical é compatível com projeção horizontal na parede e ativa o modo retrato automático. Esse inovador modo retrato automático permite que os usuários projetem diretamente sessões de bate-papo com vídeo ou transmissões ao vivo (no Facebook ou no Instagram, por exemplo) sem fio, utilizando toda a superfície de projeção sem barras pretas na lateral. Criado para oferecer máxima flexibilidade pensando no uso diário, o conjunto de recursos do C250i certamente vai impressionar até os usuários mais avançados de smartphones. A correção de distorção garante que o conteúdo na tela pareça impecável em todos os ângulos.

* Leia também:  Blue Tree Thermas de Lins inaugura ambiente para a prática de "Park Golf"

C250i: Resolução Full HD de alta qualidade e desempenho sem fio

Apesar do tamanho compacto, o C250i exibe belas imagens em alta definição 1080p e a autonomia da bateria é de até cinco horas com uma única carga. Os usuários do Android e do iOS podem se conectar ao C250i para obter uma experiência sem fio em casa ou na estrada com tranquilidade. O módulo LED do C250i oferece vida útil de até 30.000 horas, uma ampla gama de cores que é 100% compatível com NTSC, brilho de 300 ANSI lúmens e taxa de contraste de 5.000:1. O C250i também serve como um banco de energia portátil para recarregar celulares durante o deslocamento. Os alto-falantes Bluetooth embutidos no projetor são classificados em 5 watts para o melhor som da categoria ao assistir filmes ou programas de TV.

* Leia também:  Acer expande sua linha de PCs para profissionais de criação com notebooks conversíveis

C250i: Uma abundância de opções de conectividade

Além da conectividade sem fio, o Acer C250i também possui uma porta HDMI padrão para conectar e visualizar conteúdo em um notebook ou desktop. As portas USB Tipo C e Tipo A são compatíveis com saída de vídeo para smartphones e PCs e são 100% plug and play, portanto não é necessário nenhum software ou driver adicional. A porta USB Tipo A permite a reprodução direta de multimídia a partir de uma unidade USB para uma experiência de projeção incrivelmente elegante e sem PC. 

Link curto desta publicação: https://sland.info/2N2Jn83
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by