adidas lança nova promoção que levará consumidores para o Lollapalooza Brasil

Imagem: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, adidas será patrocinadora do Lollapalooza Brasil, que ocorre de 3 a 5 de abril de 2020, no Autódromo de Interlagos.

O maior festival de música do Brasil será cenário para a celebração de 50 anos de Superstar, tênis icônico da adidas e símbolo de cultura, música, arte e esporte. Para iniciar as celebrações e proporcionar acesso às experiências adidas aos seus consumidores, a marca das 3 listras lançou a promoção PARTIU DE #ADIDASNOLOLLABR.  

Entre os dias 2 a 20 de março, todos os consumidores que comprarem acima de R$399,00 em produtos da marca, em lojas físicas e no site da adidas do Brasil, podem concorrer a passaportes para o festival. Além disso, todos que comprarem acima de R$ 499,00 ganharão brindes exclusivos, como capas de chuva e power banks para curtir o Lolla BR*.

* Leia também:  Nação Zumbi comanda a 5ª edição do Réveillon Pé na Areia

O regulamento completo da promoção está disponível clicando aqui.

E ainda tem mais uma novidade para quem vai ao Lollapalooza Brasil! Até 30 de março, todos os consumidores que apresentarem suas pulseiras Lolla Cashless nas lojas físicas adidas ainda ganham 15% de desconto nas suas compras. * Os brindes da promoção estão sujeitos à disponibilidade do estoque.


Link curto desta publicação: https://sland.info/2PUHgmh
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by