Agência Haute apresenta primeira edição do Baile do Passatempo

No dia 3 de junho, São Paulo recebe a primeira edição do Baile do Passatempo, que chega para resgatar as antigas noites da casa noturna homônima, que recebeu durante anos, no bairro do Itaim Bibi, um animado público que curtiu as atrações ao vivo e ecléticas.

A festa acontece na Vila dos Ipês, no bairro da Vila Leopoldina, a partir das 21h, e conta com apresentações do apaixonado cantor Fabio Jr., com mais de 40 anos de carreira e responsável por sucessos como “Só você” e “Alma gêmea”, além de tantos outros hits que encantaram gerações; de Solange Vogel, residente da antiga casa noturna com seu repertório extenso que vai do rock ao axé, e dos Djs Marcelo Botelho e Du Ferreira, com sets que garantem grandes sucessos nacionais e internacionais, dos anos 80 até os dias atuais.

* Leia também:  Garota White define programação completa para edição no Recife

“A ideia desse Baile é antiga, e há tempos a Haute vem tentando viabilizá-la. O evento foi pensado para atingir o público saudoso do antigo Passatempo e que quer reviver o clima romântico e nostálgico que a casa proporcionou durante seus 20 anos de existência. Para isso, não poupamos esforços para trazer um dos maiores nomes da música brasileira, Fabio Junior” conta Felipe Aversa, um dos sócios da agência Haute, ao lado de Bruno Dias, Dado Ribiero e Guga Guizelini.

Além da programação diversificada, o baile conta com um serviço de bebidas Premium, que terá no bar, por exemplo, mixologistas responsáveis pelos coquetéis.

* Leia também:  Mauricio Meirelles traz stand up para o Recife

Os ingressos para a primeira edição do Baile do Passatempo estão à venda pelo site www.ingresse.com e custam R$ 100 (feminino) e R$ 120 (masculino) – sujeitos a término de lote.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2opLS3k
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.