AIR Popup Club apresenta o projeto Tropkillaz e o selo “Pilantragi”

O AIR Popup Club apresenta duas edições em março para que o público aproveite ainda mais o fim do Verão. No dia 17 de março, sexta-feira, a partir das 23h, o projeto idealizado pelas agências Entourage e Fun2U, que desde junho de 2016 ocupa o rooftop do Shopping Light, recebe pela primeira vez o Tropkillaz. Formado em 2012pelos DJs e produtores brasileiros Zegon & Andre Laudz, o duo leva seu set repleto de trap, bass music e hip hop às duas pistas do espaço.

Já no dia 18, sábado, o AIR será palco de mais uma edição do Pilantragi. A partir das 15h, o topo de um dos prédios mais icônicos de São Paulo recebe a terceira edição de verão do selo, dedicado à Música Popular Brasileira. Dessa vez, em sua versão neon – que sugere ao público trajes de banho e toalha, já que durante o evento haverá banho de espuma. Nessa tarde, quem promete agitar a tarde do rooftop com sets que vão do samba ao rap são os DJs Rodrigo Bento, Lia Macedo, Ian Nunes e Maurício Lima.

Os ingressos para as duas edições estão disponíveis pelo site www.ingresse.com por R$ 40 para o Tropkillaz e R$ 35 para o Pilantragi e são sujeitos à termino de lote.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2ngQPzf
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Fechar