Ame Club apresenta IPSO, festa de Kölsch que desembarca pela primeira vez no Brasil

Imagem: Divulgação

Diferentemente de 2018, quando o Ame Club encerrou sua programação com a festa Unity, que este ano aconteceu no dia 30 de novembro, o clube resolveu presentar seus frequentadores com uma noite extra e muito especial. Pela primeira vez no Brasil, e em data exclusiva na América Latina, a label party do DJ e produtor KölschIPSO, desembarca em Valinhos, São Paulo. No dia 21 de dezembro, o Ame Club abre as portas para um long-set do artista dinamarquês, além de um warm-up pelas mãos do gênio alemão Marc Romboy. O encerramento fica por conta do brasileiro Silvio Soul.

IPSO tem passado por várias cidades do mundo – Paris, Barcelona, Amsterdã, Glasgow e Antuérpia, dentre outras – esgotando ingressos para os LONG SETs sempre épicos desse DJ de mão cheia.

* Leia também:  Line-up definido da festa A Ressaca, na Ecomariner

Kölsch vive a melhor fase de sua carreira. Somente em 2019, além de tocar em festivais como Tomorrowland e Awakenings, clubs como Amnesia, Ushuaia Ibiza e até mesmo o Ame Club, ele lançou recentemente um remix para outro ídolo do Techno: Adam Beyer. Como se não bastasse, também foi convidado para assinar a segunda edição da nova série de mixes do lendário Fabric, de Londres.

Que tal encerrar não somente o ano de 2019, mas também a década de 2010 com um dos maiores artistas underground da atualidade? Garanta seu ingresso através do app Eventbrite ou clicando aqui e não fique de fora.

* Leia também:  Bloco Fica Comigo do RJ desembarca em Pernambuco

Link curto desta publicação: https://sland.info/34ZG9Hp
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by