Ana Carolina lança “Fogueira Em Alto Mar EP1” com clipe romântico

Uma das principais cantoras do país, Ana Carolina mostra parte do seu novo projeto com o primeiro EP de “Fogueira Em Alto Mar”, que comemora seus 20 anos de carreira fonográfica. Lançado nesta sexta-feira, 31/05, a artista apresenta seis faixas inéditas, que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Destaque para o clipe do single “Não Tem No Mapa”, que chega carregado de romantismo e sensualidade.

Parceria da cantora com Bruno Caliman, compositor de grandes sucessos, principalmente no meio sertanejo, “Não Tem No Mapa” é marcada pelo violão e percussão, que acompanham a marcante e distinta voz de Ana Carolina, sendo um verdadeiro cartão de visitas deste álbum autoral.

Dirigido por Vinicius Brum e Fernanda Teixeira, o clipe busca paralelos com a letra, como no cenário marcado por uma estrada e o carro dirigido por Ana Carolina, que contracena ao lado da modelo Bruna Carafini. Entre lembranças e o presente, cenas apaixonadas da cantora e um grande amor marcam o ponto alto do vídeo.

O EP segue a característica passional da cantora. A música que dá título ao projeto, “Fogueira Em Alto Mar”, é mais uma parceria da artista com Caliman, juntamente com Zé Manoel, e canta a busca por uma pessoa que deixou saudades.

Em “O Tempo se Transforma em Memória”, Ana Carolina mostra a alegria em uma declaração de amor. Com participação da brilhante Elza Soares, “Da Vila Vintém Ao Fim do Mundo” é um agradecimento e uma ode à vida.

Composta por Moreira da Silva e Zé Trindade, “1296 Mulheres”, traz a batida do samba de volta para Ana Carolina. Já “Canção Antiga”, mais uma parceria com Antonio Villeroy, coloca novamente a voz da artista em primeiro plano, além de trazer uma produção crescente com violinos, flauta, finalizando com um poema em francês. O projeto “Fogueira Em Alto Mar” chega 20 anos após o primeiro álbum gravado por Ana Carolina, que leva seu nome. Está programado ainda o lançamento de mais um EP em 28 de junho com três novas músicas, seguido pelo álbum completo em 26 de julho, totalizando 12 canções inéditas. 

Link curto desta publicação: https://sland.info/2W8a8ro
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Fechar