Antônio Fagundes e elenco abrem os ensaios do espetáculo Baixa Terapia para os amantes do teatro

Prestes a estrear mais um espetáculo no palco do Teatro TUCA, em São Paulo, Antonio Fagundes e o elenco de Baixa Terapia, composto por Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes, abrem os ensaios do espetáculo possibilitando ao público a oportunidade de acompanhar o processo de criação desde os primeiros momentos.

Assim como aconteceu em Vermelho, com Antonio e Bruno Fagundes, última montagem da dupla no Teatro Tuca, os ensaios abertos acontecem aos sábados – com exceção do dia 25 de fevereiro, sábado de Carnaval. O texto foi escrito pelo argentino Matias Del Federico, adaptação de Daniel Veronese, tradução de Clarisse Abujamra e direção de Marco Antônio Pâmio.

* Leia também:  Festa na Vila Skol promete agitar o Museu de Arte Moderna nas Olimpíadas

Até o dia 11 de março, o elenco recebe até 80 pessoas na sala de ensaio do próprio Tuca, das 15h às 16h30. Além dos ensaios, os atores estarão à disposição dos participantes para esclarecer suas dúvidas e curiosidades.

Os ingressos para essa experiência podem ser comprados no site www.ingressorapido.com.br a partir de R$ 10 ou diretamente na bilheteria do Teatro Tuca.

Foto: Divulgação

Link curto desta publicação: https://sland.site/2jSuLWs
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by