1Kilo (Foto: Divulgação)

Anunciadas as atrações do Festival Boom Box

O show do grupo 1Kilo, que recentemente foi adiado no Recife, fará parte do festival Boom Box, marcado para o dia 28 de setembro, às 20h, no Boca da Mata. Além da banda, o evento terá uma programação composta por nomes como a participante do The Voice Erika Natuza, Diomedes Chinashi, Luiz Lins, Biarritz, Arrete, A Banca 2, Buguinha Dub, Dunno e Lunna vs. Arcanjo.

A banda 1kilo, que é uma das atraçõs mais esperadas do evento, vai apresentar alguns de seus maiores hits, como Tipo agora, Deixe-me ir, Dia de caça e Reza sincera. O canal do YouTube do grupo conta com mais de quatro milhões de inscritos – com Deixe-me ir próximo dos 250 milhões de visualizações, Reza sincera com mais de 45 milhões e Tenta vir tem mais de 20 milhões de views.  Somados, os vídeos do canal do 1Kilo somam o impressionante número de 700 milhões de visualizações. Já no Spotify são mais de 2 milhões de ouvintes, sendo Deixe-me ir a música mais escutada na plataforma no Brasil. A banda lança singles com clipes quinzenalmente no YouTube. Diante do sucesso, os artistas têm cumprido agenda de cerca de 30 shows por mês.

Outro destaque da noite é a banda paulistana Haikaiss. Com quase dez anos de estrada, cinco CD’s na rua e mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, o grupo paulistano é tido por alguns como o melhor grupo de rap da atualidade no Brasil. Em 2013, o grupo foi destaque na MTV Brasil com o videoclipe independente da faixa “Linhas Tortas”. O mais recente trabalho da banda é o álbum ‘Texto Baixo’, um dos grandes destaques do cenário hip hop nacional de 2017.  Formado por Spvic, Spinardi, Pedro Qualy e DJ Sleep, o quarteto paulistano surpreende o público por onde passa com um show recheado de hits como “A Praga”, “Raplord” e “Chapa Drunk”.

Realizada no Boca da Mata, no bairro de Dois Irmãos, a festa será open bar e ainda contará com feirinha com produtos sustentáveis, estúdio de tatuagem, food park e artes visuais. Os ingressos custam R$ 70 e estão disponíveis através do site Sympla (sympla.com.br/BoomBoxFestival).

Link curto desta publicação: https://sland.site/2C0cmV9

Você também pode gostar

Sensação do sertanejo nacional, Gustavo Mioto fará show no Recife, em novembro

Considerado o nome do momento do sertanejo nacional, Gustavo Mioto já tem data para se …

X