Ávine Vinny lança “Volta Vai” com Simone, da dupla com Simaria

Ávine Vinny apresenta seu segundo single do projeto “Ávine Em Sampa”: a inédita “Volta Vai”, com a participação de Simone, da dupla com Simaria. Gravado no fim de maio, este novo trabalho traz ainda as participações de Yasmin Santos, Dilsinho e Lucas Lucco, além de contar com uma linda vista de uma das mais importantes avenidas comerciais de São Paulo ao fundo: a Berrini.

Composta por Cleber Show e DJ Ivis a música é um pedido de desculpas por conta de uma traição. Guiada pelos acordes da sanfona, a força das vozes de Ávine e Simone se destacam. A união dos dois também foi um detalhe inovador, já que Simone não estava pessoalmente no dia da gravação. Por conta disso, participou via chamada de vídeo. Após a conversa inicial dos dois em um tablet, as imagens de Simone gravando a voz e Ávine no palco se intercalam.

“’Volta Vai’ era uma música que a gente tinha guardada há muito tempo. Assim que eu escutei eu achei que seria a cara da Simone. Fiquei com isso na cabeça e quando me encontrei com ela eu fiz o convite e ela aceitou. É muito bom porque a gente tem uma sintonia muito grande e deu super certo. O que eu imaginava que seria bom ficou melhor ainda”, compartilha Ávine.

A apresentação no Trio One Pérgola contou com alguns convidados, incluindo imprensa, influenciadores e fãs, alguns deles viajaram quilômetros para prestigiar o cantor. Aproveitando das janelas que vão de ponta a ponta, o artista iniciou o show com o pôr do sol ao fundo, em um cenário com luzes, placas de trânsito e a plateia bem próxima.

O repertório contou com músicas que mostram o poder vocal de Ávine, passando pelas canções românticas, sem deixar de lado a batida e a força para uma boa festa. Os convidados especiais são um destaque à parte: Dilsinho empresta seu romantismo em “Me Valoriza”, Yasmin Santos encanta com “Ela Ainda Tá Na Sua” e Lucas Lucco mostra descontração em “Meio Termo”.

O projeto, que tem direção de Fernando Trevisan “Catatau”, é mais um passo para o reconhecimento nacional do artista, que é sucesso no nordeste. Nos últimos meses tem participado de diversos programas de televisão, as músicas estão tocando nas rádios de diversas cidades pelo Brasil, além de ter tido grande sucesso durante as festas de São João, incluindo show em Caruaru para um público de 80 mil pessoas.

Números:
Ávine segue há meses na lista Top 200 do Spotify no país com a música “Maturidade”, com participação da dupla Matheus & Kauan, totalizando mais de 30.7 milhões de execuções na plataforma e acumula mais de 48 milhões de views no YouTube com o vídeo. A música “Boa Sorte Aí”, primeira amostra do projeto em Sampa, conta com mais de 4 milhões de plays no Spotify, contabilizando a versão ao vivo e do álbum “Naturalmente”.  É também um dos poucos artistas que chegam a fechar uma agenda com até 30 shows por mês. 

Link curto desta publicação: https://sland.info/2KjffRO
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Você também pode gostar

Fechar
Fechar