Baile da Proibida lotou o clube internacional

Com o Clube Internacional lotado e todos os ingressos da casa esgotados, Anitta agitou o público pernambucano nesse sábado (9), na festa Baile da Proibida. A cantora, que era só animação, subiu ao palco entoando seu sucesso Na Batida, dando início a apresentação da sua turnê Bang. Em uma sequência de hits, a carioca emendou as clássicas Não Para e Menina Má, cantadas com euforia pelo público.

Anitta (Foto: Gabriel Pontual)
Anitta (Foto: Gabriel Pontual)

Aguardado ansiosamente por todos, Bang mostrou que é mesmo um grande sucesso. Assim como a letra, a coreografia da música foi dançada por todos os presentes e não deixou ninguém parado. E não faltaram hits: as novas canções Essa Mina É Louca, Cravo e Canela e Deixe Ele Sofrer se juntaram as já consagradas Zen, Show das Poderosas e Cobertor, em um setlist escolhido a dedo.

Em um momento dedicado ao funk, a cantora passeou por várias épocas ao relembrar as canções Se Ela Dança, Eu Danço, Adultério e Red Label ou Ice até as mais recentes Hoje e Baile de Favela. Abrindo espaço para Karol Conka, a rapper manteve a animação do público incansável, entoando seus principais sucessos, entre eles Lista Vip e Tombei. A noite ainda contou com uma surpresa da curitibana, que entoou o hit Maracatu Atômico em um tributo a Chico Science. Os DJs Camila Cortez, Alex Bloon e Jaiara agitaram o público nos intervalos das apresentações.

[Best_Wordpress_Gallery id=”36″ gal_title=”Baile da Proibida 09.01.16″]

Link curto desta publicação: http://goo.gl/4ScdTU
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Você também pode gostar

Fechar