Balança Maluco lotou o Cabanga Iate Clube

Muita gente bonita lotou a pista do Cabanga Iate Clube na noite de estreia do baile Balança Maluco.  A farra começou ao som de Rafa Mesquita, pontualmente às 22h da sexta (3). Foliões e foliãs foram embalados pelos hits do cantor, que misturou hinos da folia, do sertanejo até axé.

Em seguida, Pagunça, que marcou época, levou os clássicos da carreira para relembrar os maiores sucessos do axé e frevo das décadas de oitenta, noventa e início dos anos 2000. Pontualmente às 1h30, Vina Calmon subiu ao palco com sua Cheiro de Amor.

A pista foi reinaugurada com a tradicional banda baiana ao som de Tema de Cheiro, clássico que foi regravado com a inédita versão original no último EP do grupo, Criatura, lançado no último 27. Vina fez a ferveção acontecer misturando os maiores sucessos da banda com as novidades, como Criatura. Além do mais, fez um revival com músicas de outros clássicos do axé, como Pequena Eva, País Tropical e até palhinha de sertanejo, como Infiel.

O tempero pernambucano da cantora foi o ponto alto da noite. Todos cantaram o show junto do começo ao fim. O coro foi forte com Vai Sacudir, Vai Abalar, uma das mais conhecidas e intenso também foi o requebrado com o medley da Melô do Tchan com Dancinha da Garrafa. Foram mais de duas horas do show e ninguém ficou parado. Já estava nascendo o dia quando Patusco fez um arrastão com sua batucada contagiante na pista.

A noite teve alegria garantida também pelo sistema de bares operantes com bebidas geladas, bom fluxo e estrutura completa de foodtrucks para garantir a energia do pessoal. A produção do Balança Maluco foi a reunião dos tradicionais Blocos Balança Rolha e Maluco Beleza, assinada pelos sócios André Cavalcanti, André Campos, Elias Cabuzz, Carlito Asfora, Dirceu Paes, Ronald Meneses, Cássio Almeida e Edgar. Inclusive, o grupo manda avisar que 2018 tem mais.

Circulando foram anotados Carlito, Biba Fernandes e Manuela Lisboa, Marco Antônio e Silvana Freitas, Silvana Lundgren e Romoaldo Almeida, Marcela e André Maranhão, Tânia e Newton Fior, João Marinho, Ronald Meneses, André e Juliana Cavalcanti, Carlos Augusto Costa e Juliana Lins, entre vários outros.

[Best_Wordpress_Gallery id=”394″ gal_title=”Baile Balança Maluco – 03.02.17″]

Link curto desta publicação: https://sland.site/2kbnUHF
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Fechar