Bar inova com condições especiais para comemoração de despedida de solteira

No mês das noivas, o Vila 567, bar-balada com maior infraestrutura dedicada à música sertaneja da Vila Madalena, oferece condições especiais para que as noivas curtam ao máximo a despedida de solteira com as amigas.

Ao comemorar no Vila 567 os últimos momentos antes de se casar,  a noiva garante entrada gratuita e o coquetel autoral queridinho da casa, o Drink Vila 567, a partir de oito convidados que entrarem em seu nome. Se a celebração for maior, a cada 10 amigas ou amigos da lista da noiva que chegarem, todos ganham um balde com quatro cervejas Budweiser para animarem a noite.

* Leia também:  Vila 567 prepara semana especial de Carnaval e transforma seu rooftop em camarote

Quanto mais convidados, melhor fica a noite: se a noiva receber 40 convidados para comemorarem juntos na casa, ela também ganha uma garrafa de vodka Absolut.

De quartas a sextas, os convidados que estiverem na lista da noiva também têm entrada VIP até às 22h. De sábado, todos os convidados entram gratuitamente até às 18h e domingo, até às 19h.

A casa funciona no formato bar-balada, e conta com bares independentes que agilizam os pedidos, mesas de boteco, petiscos saborosos e drinks variados para completar a experiência. Para continuar a festa noite a dentro, a partir das 21h, a casa começa a se transformar: as mesas de boteco são substituídas por bistrôs e a pista é liberada! As atrações ficam por conta de shows de música sertaneja e também pelo DJ da casa, que agrada a todos os gostos, com pop, rock, funk, além do tradicional sertanejo.

Endereço
Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP
Valet no local

* Leia também:  Vila 567 exibe final da Champions League em telões gigantes e sorteios de brindes da Heineken

Horários
Quartas-feiras – das 18h às 03h
Quintas e sextas-feiras – das 18h às 04h
Sábados – das 15h às 06h
Domingo – das 15h às 02h

Reservas
[email protected]

Link curto desta publicação: https://sland.info/30fLWGO
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.