BCB SÃO PAULO é adiado para agosto

Imagem: Divulgação

Devido à pandemia da Covid-19, a organização do BCB São Paulo, principal evento de destilados premium da América Latina, decidiu adiar a edição programada para junho, passando a realização para os dias 10 e 11 de agosto de 2020 no mesmo local, o Expo Barra Funda, em São Paulo.

A decisão foi tomada visando, principalmente, a segurança dos visitantes, expositores, palestrantes, equipes e prestadores de serviço frente ao crescimento de casos no Brasil e como forma de colaborar com as ações e políticas emergenciais para diminuição dos riscos de contágio.

“O único motivo para a mudança é mesmo o cenário atual. Temos certeza de que o país vai superar este período difícil e vamos continuar trabalhando para entregar um evento que faça ainda mais sentido neste contexto, onde o bartender, os profissionais de bares, restaurantes e do setor de bebidas realmente precisam se reinventar para se diferenciar e para continuar no mercado”, explica Fernando Nagamine, diretor da feira.

A organização ressalta, ainda, que está acompanhando de perto as informações sobre a situação no Brasil e em outros países, pronta para aplicar e atender de forma rigorosa todas as orientações das autoridades de saúde e vigilância sanitária locais e internacionais.

* Leia também:  Noite de jantar harmonizado no Ponte Nova

É possível acessar tudo sobre o BCB São Paulo 2020, incluindo conteúdos de mercado e programação, no site www.barconventsaopaulo.com.br.


Link curto desta publicação: https://sland.info/2UH1OBC
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.