Beefeater Mix London anuncia nova etapa brasileira em São Paulo

O Beefeater Mix LDN anuncia nova etapa brasileira que reúne bartenders profissionais e amadores para elaborarem novos drinks com gin, sob os temas “ Sua cidade combina com Londres” e “O que é famoso na sua cidade que combine numa receita de drink de gin? “.  O campeonato mundial já passou por mais de 32 países, incentivando os competidores a criarem novas combinações criativas com o Beefeater, para esta edição, as inscrições são feitas pelo site www.beefeatermixldn.com até o dia 27 de outubro.

O destilador mestre mais experiente do mundo, Desmond Payne, estará na final para conferir de perto o desempenho dos participantes, além de compartilhar todo o seu conhecimento no mundo do gin. “Nosso objetivo é incentivar cada vez mais no Brasil, o consumo adequado da bebida e mostrar as diferentes formas e jeitos que ela pode ser consumida entre os brasileiros que já aderem essa opção em diversos bares e restaurantes do país. ”, conta Flávia Molina, Diretora de Marketing da Pernod Ricard.

* Leia também:  Pequenos Chefs Kisu é proposta diferente para Dia das Crianças

No dia 6 de novembro, os oito finalistas serão convocados e, no dia 22 de novembro, estarão em frente aos quatro jurados para apresentar suas criações. Desmond Payne é um deles e a noite reserva grandes surpresas com outros nomes da coquetelaria nacional, incluindo Matheus Cunha, o grande vencedor de 2016, que foi para Londres participar da final mundial.

O vencedor da etapa brasileira 2018, novamente ganha uma viagem para Londres para participar da final mundial do Beefeater Mix LDN, além de 450 libras para gastar durante o período. O grande vencedor do campeonato, ganha ainda a oportunidade de criar uma edição limitada de seu próprio Gin Beefeater, destilado em Londres sob orientação de Desmond.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2ws6tYC
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.