Blue Tree Hotels assume nova unidade em Bauru (SP)

A Blue Tree Hotels assume a administração de uma nova unidade em Bauru, no interior de São Paulo. É o Blue Tree Garden, o segundo empreendimento na cidade, o que amplia a presença da rede na região. O novo hotel está localizado no bairro Vila Nova Cidade Universitária, em frente ao atual Blue Tree Towers Bauru, cuja proximidade privilegia os dois hotéis.

Imagens: Divulgação

Com esta novidade, a marca dobra a oferta de apartamentos na região, com mais 128 quartos – a outra unidade possui 132 UHs. Além disso, o hotel disponibiliza quatro salas para eventos com capacidade total para 200 pessoas. Agora, a Blue Tree Hotels, comandada pela empresária Chieko Aoki, registra 23 hotéis em seu portfólio. 

* Leia também:  Dulce María é capa da Cosmopolitan México e fala sobre gravidez e pandemia: "A vida me disse: ou você é forte, ou você afunda"

“A proximidade entre as unidades será estratégica para aumentar a oferta de serviços com o segmento de eventos, onde a rede tem registrado resultados positivos com sua experiência nos hotéis e no Villa Blue Tree, espaço de evento na capital paulista. A cidade de Bauru é um potencial econômico e acreditamos nessa parceria. Queremos contribuir para a ampliação do potencial para negócios e eventos de Bauru”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels. 

A empresária ainda ressalta que o mercado passará a ter opções para diferentes necessidades, como maior espaço para eventos corporativos e sociais, com a mesma excelência do atendimento e serviços da rede hoteleira. 

* Leia também:  Ivete Sangalo lança clipe de "Não Me Olha Assim" com Tom Kray

A nova bandeira Blue Tree Garden passará a operar a partir do dia 1 de fevereiro de 2020.


Link curto desta publicação: https://sland.info/35FkbKe
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.