Café de La Musique estreou em João Pessoa

A primeira edição do Cafe de La Musique João Pessoa, nesse sábado, 21, foi um sucesso. Com ingressos sold out, o Lovina Tropical Bar, na Praia de Campina, se transformou no espírito da festa. O fervo deu início às 17h e foi até depois da meia noite, atraindo gente de toda a cidade, região e outros estados.

O Duo E-Double deu start no Café On Tour, seguido pelo DJ Bhaskar que arrebentou nas carrapetas. Logo após entrou o furação do duo The Juns e em seguida os grandiosos Felguk, em nova fase de carreira, e agitaram os baladeiros com um super som e shows pirotécnicos. Para encerrar com chave de ouro o evento, o pernambucano Rodrigo Guerra deu o seu melhor no palco. Falando em palco, a estrutura foi pensada para os DJ’s ficarem ainda mais perto do público.

* Leia também:  Café de La Musique estreia na Reserva do Paiva

A produção do evento formada pela Agencia Noni, do Recife, reuni os produtores Luis Valadares, Thiago Sampaio, Henrique Gomes, Esther Vasconcelos, Greg Guardião e Rodrigo Carvalheira. Na Paraíba, eles se juntaram ao empresário Mersinho Lucena para fazer a magia acontecer.

[Best_Wordpress_Gallery id=”382″ gal_title=”Café de La Musique JP – 21.01.17″]
Link curto desta publicação: https://sland.site/2jh6bRh
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.