Câmara do Recife realiza homenagem no Dia do Advogado Previdenciário

Bruno Baptista (Foto: Divulgação)
Bruno Baptista (Foto: Divulgação)

Para marcar a passagem do Dia do Advogado Previdenciário, celebrado anualmente em 10 de março, o Plenário da Casa de José Mariano será palco, na próxima segunda-feira (14), às 10h, de Reunião Solene em homenagem à categoria. A proposta tem como autor o vereador Marco Aurélio e como homenageados, que irão representar a categoria na sessão, o advogado Bruno Baptista, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE); além de Rosete Soares; e Ângela Ramos.

“Mais do que uma honra pessoal, considero um reconhecimento da Casa de José Mariano a uma categoria que luta diuturnamente pela efetivação dos direitos sociais de uma população que muitas vezes é considerada invisível”, diz Bruno Baptista, da CAAPE. Bruno assumiu a direção da CAAPE no dia 1º de janeiro, sucedendo o advogado Ronnie Duarte, atual presidente da OAB-PE.

* Leia também:  O Boticário tem promoção de perfumaria masculina até o fim de março

A nova gestão da CAAPE já segue com projetos em construção e um dos pontos fortes é a interiorização das ações. “Nosso foco será especialmente voltado para os jovens advogados, com até cinco anos de inscrição, e aos colegas do interior, que pagam a mesma anuidade e geralmente não têm acesso aos mesmos serviços”, afirmou Bruno Baptista.

Link curto desta publicação: http://sland.site/228GSih
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.