Capital Inicial e Barão Vermelho brilharam em noite de rock no Itaipava Catorze

O rock deu o tom na noite dessa sexta-feira (6) no Itaipava Catorze, no Recife Antigo. Com uma festa dedicada ao estilo musical, o público pernambucano compareceu em peso para conferir o aniversário da R2 Academia e curtir o shows de Capital Inicial e Barão Vermelho.

A banda Capital Inicial foi a responsável por abrir a festa. Apresentando a turnê “Acústico NYC”, o grupo, liderado por Dinho Ouro Preto, não poupou sucessos, levando o público ao delírio. “Como devia estar”, “Natasha” e “Fogo” não ficaram de fora da sequência de hits, que teve espaço ainda para músicas como  “Ressurreição” e “O Cristo Redentor”.

Em seguida, foi a vez do Barão Vermelho assumir o comando da festa. Muito aguardados, a banda fez a sua primeira apresentação na capital pernambucana trazendo Rodrigo Suricato nos vocais. O grupo, que estava há quatro anos longe dos palcos, trouxe a turnê #barãoprasempre, comemorando os 36 anos da banda, e apresentando músicas como “Tão longe de tudo”, “Bete Balanço” e “Pro dia nascer feliz”. Os DJs Magal e Alan Maciel completaram a programação da noite.​​

[Best_Wordpress_Gallery id=”519″ gal_title=”Capital e Barão – 06.10.17″]
Link curto desta publicação: https://sland.site/2z7VPJo

Você também pode gostar

Luiza & Maurílio gravam DVD com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz

Se você gostou do primeiro DVD dos sertanejos Luiza & Maurílio, prepare-se que vem aí …

X