Carro 100% elétrico da Chevrolet chega a capital pernambucana

O público pernambucano poderá conferir com exclusividade o carro 100% elétrico da Chevrolet, neste sábado (19), na AutoNunes Premium, em Boa Viagem. O Bolt EV chega ao mercado trazendo vários benefícios, tanto para o usuário quanto para o meio ambiente, por não emitir poluentes. O veículo estará disponível para a venda já em 2020, mas já poderá ser experimentado por quem visitar a loja, das 8h às 17h.

O Bolt EV marca a eletrificação Chevrolet no Brasil e reúne o desejo do consumidor por demandas de novas soluções, atreladas às tendências sociais relacionadas à mobilidade urbana e sustentabilidade. O veículo chega para  liderar o território da eletrificação no País e surge com o objetivo de democratizar esse tipo de tecnologia. Para o empresário Humberto Nunes, nome à frente da AutoNunes, a estratégia de trazer o Bolt EV previamente ajuda a aguçar a curiosidade de quem já está à espera do veículo. “Desde que foi anunciado no Salão do Automóvel de São Paulo, o Bolt é tido como a grande evolução no mercado. Afinal, os benefícios são vários: economia, segurança, conforto e rapidez. O carro do futuro chegou”, explica Nunes. 

Em média, o Bolt EV pode rodar 383 quilômetros com uma única carga das baterias. Entre as tecnologias disponíveis no veículo estão: painel digital customizável, sistema regenerativo dos freios, espelho retrovisor central por câmera, assistente de estacionamento com visão 360 graus, pneus auto-vedantes, sistema de recarga de smartphone por indução magnética (sem fio), alerta de ponto cego, aviso de tráfego traseiro cruzado, alerta de colisão frontal e frenagem automática para suavizar acidentes.

Imagens: Divulgação

De acordo com relatório da Bloomberg New Energy Finance (BNEF), os carros elétricos devem passar de 2 milhões para 56 milhões de unidades até 2040, o equivalente a mais da metade da frota de veículos no mundo. Só no ano passado, a projeção da BNEF era de que os modelos elétricos representassem  55% das vendas dos veículos de passeio. Já para este ano, a estimativa é de que esse número passe para 57% em duas décadas.

* Leia também:  Kiss leva a End Of The Road Tour ao Brasil em 2020

Apesar do crescimento do número de carros em circulação nos próximos anos, o meio ambiente será beneficiado, já que não haverá tanta emissão dos gases tóxicos que contribuem para o aquecimento global. Ainda segundo o relatório da BNEF, os níveis de emissões devem cair. Contudo, apenas voltarão aos níveis de 2018.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2OW8Cst
Tags
Mostrar mais

Você também pode gostar

Fechar
Botão Voltar ao topo

8 BALL POOL APK for android

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by