Casa Olinda Tropicana abre no Carnaval 2019 em homenagem a Alceu Valença

Hoje(28.11) em coletiva de imprensa em Olinda, foi apresentado um projeto que os foliões terão no Sítio Histórico.

De forma inédita, o casarão “Estação da Luz”, abre as portas no Carnaval 2019 para homenagear o grande mestre de cerimônia da folia pernambucana, Alceu Valença. Conhecido internacionalmente como a “Casa de Alceu”, o espaço ganhará ares de receptivo turístico e centro cultural com o projeto Olinda Tropicana.

Criada pelo trio de produtoras Yanê Valença, Natalia Reis e Carla Bensoussan, a iniciativa fará uma ode á vida e obra do músico, seu talento e irreverência.

Prevista para funcionar nos quatro domingos de fevereiro (3, 10, 17 e 24), em formato de ensaios/prévias, das 15h ás 22h, e nos dias de carnaval (2 a 5 de março), a casa proporcionará uma experiência única aos visitantes: sentir e curtir a energia contagiante do carnaval olindense por meio de ações interativas, exposições de fotos, da discografia e de figurinos de Alceu, além claro, de muito frevo, batucadas e percussão.

Para as prévias, o público contará com duetos entre Maestro Spok e convidados nacionais, além da participação de agremiações tradicionais, que farão do local um verdadeiro “quintal de ensaios” – onde Alceu dará o ar da graça.

Os foliões contarão com estrutura de bar, áreas de convivência, relaxamento e lojinha com produtos de artesãos pernambucanos e adereços de carnaval.

* Leia também:  Bal Masqué celebra 70 anos com mistura de ritmos e homenagem a Alceu Valença

Ingressos
R$ 60,00 por dia – (domingos de prévia)
R$ 180,00 por dia – OPEN BAR (dias de carnaval)

As vendas on-line começam hoje, a partir das 18h no site www.sympla.com.br

Link curto desta publicação: https://sland.site/2P4ijBK
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.