Celebridades apoiam campanha global #TOGETHERBAND durante o Fashion Awards 2019

Nomes como Barbara Palvin e Halima usavam as pulseiras que apoiam os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

Na noite de ontem, celebridades em peso apoiaram a campanha global #TOGETHERBAND durante o Fashion Awards 2019, um dos prêmios de moda mais importantes do ano, que aconteceu no icônico Royal Albert Hall, em Londres.

A #TOGETHERBAND é um movimento global que promove os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Foi fundado por Cameron Saul e Oliver Wayman, da marca britânica de acessórios eticamente sustentáveis BOTTLETOP.

Entre os convidados, o co-fundador da #TOGETHERBAND, Cameron Soul e celebridades como Amber Valletta, Halima, Shailene Woodley, Jessica Barden, Arizona Muse, Barbara Palvin, Mary Charteris, Maxim Magnus, Sofia Blunt e Remo Ruffini usavam pulseiras da campanha #TOGETHERBAND enquanto participavam do Fashion Awards 2019.

* Leia também:  Dislub lança combustível ecoaditivado no Nordeste

A Embaixadora da UNICEF Halima (@halima – 1 milhão de seguidores) entregou o Prêmio de Mudança Positiva, usando sua pulseira #TOGETHERBAND para apoiar o Objetivo 11: Cidades e Comunidades Sustentáveis. “O Fashion Awards oferece uma plataforma global para permitir que a mensagem se espalhe, cresça e floresça. Hoje à noite todos vocês podem apoiar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável usando uma #TOGETHERBAND – uma campanha sem fins lucrativos entre BOTTLETOP, Fundação das Nações Unidas e UBS” disse Halima no palco.

Já a modelo Barbara Palvin (@realbarbarapalvin – 13 milhões de seguidores) usava pulseira #TOGETHERBAND que apoia o Objetivo 16: Paz, Justiça e Instituições Eficazes. 

Imagens: Divulgação

SOBRE #TOGETHERBAND

* Leia também:  Christian Louboutin domina o red carpet do Oscar 2020

A campanha #TOGETHERBAND, criada pela BOTTLETOP em parceria com a Fundação das Nações Unidas, Meio Ambiente da ONU, UNDP, Project Everyone, Global Citizen. WWF e UBS está planejando engajar o mundo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, usando criatividade e cultura para aumentar a conscientização do público e inspirar ação para entregá-los.

Os Objetivos têm o poder de reunir países, culturas, organizações e pessoas para criar um futuro sustentável para todos. No entanto, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU só serão alcançados se pudermos trazê-los à conscientização pública global em massa. A campanha planeja envolver mais de 1 bilhão de pessoas nos Objetivos.

* Leia também:  Em parceria com a agência Entourage, Fisher e Chris Lake lançam nova label party

No centro da campanha, há um conjunto de pulseiras produzidas de forma sustentável e ética, feitas com plástico retirado do oceano e armas de fogo ilegais reaproveitadas. A cor de cada pulseira representa um Objetivo de Desenvolvimento Sustentável diferente. Com cada pulseira adquirida, você receberá duas: uma para usar e outra para compartilhar. Eles atuam como um símbolo de unidade e compromisso para construir um mundo melhor.

A campanha de 17 meses #TOGETHERBAND chega à Assembléia Geral da ONU em setembro de 2020; o marco principal 10 anos antes da data prevista para alcançarmos as metas. 100% dos rendimentos da campanha serão doados a projetos extraordinários que os promovam.

#TOGETHERBAND foi lançado oficialmente no Dia Mundial da Terra, 22 de abril de 2019.


Link curto desta publicação: https://sland.info/381Nqs9
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.