Central Plaza Shopping apresenta shows imperdíveis no mês de junho

Foto: Divulgação

“Pula fogueira iá iá, pula fogueira iô iô”. O conhecido trecho musical é destaque em diversas festas juninas pelo Brasil afora, garantindo a diversão daqueles que participam das tão conhecidas celebrações. No Central Plaza Shopping não será diferente. Durante o mês de junho, o maior centro de compras da Vila Prudente preparou uma programação especial com shows gratuitos, embalados por uma linda cenografia junina. Integram a lista de atrações: Bicho de Pé, Rastapé, Janaína Pereira, Diego Alencikas, Dona Zaira, Trio Sinhá Flor e Dois Dobrado.

A primeira apresentação será do Bicho de Pé, no próximo sábado (1º/6), às 19h. Os seis integrantes, que já gravaram com grandes da música brasileira, serão responsáveis pelo repertório de ritmos dançantes do Norte e do Nordeste. Com 20 anos de carreira, a banda já tocou com Dominguinhos, Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Fagner, Zeca Baleiro, Maria Gadú, entre outros artistas.

* Leia também:  Ruth B lança álbum de estreia

No dia seguinte, 2 de junho, a festa ficará por conta dos sucessos da banda Rastapé, que se apresenta às 15h. Desde 1995, Seu Jorge (Sanfona) já se apresentava com seus filhos Tico (Cordas e Arranjo) e Jorge filho (Vocalista), em casas noturnas na Paraíba. Anos depois criaram a banda Rastapé e, a partir de então, começaram a tocar em festas e eventos por todo Brasil. O repertório musical da banda conta com grandes clássicos do forró, que vão de Luiz Gonzaga a Jackson do Pandeiro.

Considerado um dos expoentes do forró universitário, o grupo cantará músicas próprias e grandes clássicos de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, Elba Ramalho, Alceu Valença, entre outros artistas. Atualmente, a banda está lançando o seu sexto CD.

Outra atração que integra a programação será o show da forrozeira, atriz e cantora, Janayna Pereira, que acontecerá no dia 9 de junho, às 15h. A artista esteve à frente do grupo Bicho de Pé por mais de 15 anos e, em 2017, optou pela carreira solo. O show promete agitar os participantes com grandes homenagens às figuras do xaxado, com muito baião, xote e, claro, forró no pé!

Com formato tradicional de um trio de forró Pé-de-Serra (Sanfona, Zabumba e Triângulo), Diego Alencikas interpreta dos clássicos ao contemporâneo, em 15 de junho, às 19h. Passando por diversos estilos, como baião, xote, xaxado, maracatu, forró, arrastapé, coco, entre outros, o show mistura precisão musical com uma grande expressão artística aliada ao bom humor, sempre com toque peculiar nas versões e interagindo com o público.

* Leia também:  Toy Story 4 estreia no Cinemark do Central Plaza Shopping com itens colecionáveis

Agora, se a vontade é de ouvir um forró diferente, a Banda Zaíra tocará no dia 16 de junho, às 15h, com canções que possuem influência do forró pé-de-serra e da música caipira, a partir de linguagens musicais brasileiras, que vão do samba ao maracatu.

As novidades não param por aí. Em 22 de junho, às 15h, o palco da Praça de Eventos será tomado pelo sucesso do Trio Sinhá Flor. Além de ser formado apenas por mulheres, fato incomum e até inusitado dentro da tradição do forró pé-de-serra, o grupo mantém a formação original criada pelo Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

* Leia também:  Central Plaza Shopping sorteia 20 iPhones e vale-viagem no valor de R$12 mil em homenagem aos Pais

Para fechar a programação com chave de outro, o grupo Dois Dobrados encerra as apresentações juninas em 29 de junho, às 19h. O grupo faz “forró animado para ninguém ficar parado”, com referências de Luiz Gonzaga, em linguagem moderna e dinâmica. A mistura de influências musicais, como a Música Erudita, por exemplo, é o ingrediente dessa receita contagiante. Essa é a oportunidade ideal de celebrar o mês mais alegre do ano com a família, aproveitando o melhor dos shows gratuitos do Central Plaza Shopping.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2ELJ1gf
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.