Cervejaria Ashby lança sua própria loja virtual com diversos estilos, além de acessórios, kits de presentes e combos

“Nosso objetivo é nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes, atender regiões onde não temos distribuição e conhecer melhor nossos consumidores para continuarmos oferecendo cervejas elaboradas e com ingredientes selecionados”, explica Scott Ashby, fundador da marca. Além de os clientes serem beneficiados com essa novidade, os distribuidores da Ashby também serão contemplados, já que a loja virtual irá ajudar na divulgação da cervejaria pelo país, fazendo com que a empresa fique cada vez mais conhecida e, consequentemente, aumente a procura pelos produtos da marca.

Com o aumento de consumo de bebidas alcoólicas por conta do isolamento, a preocupação com a saúde física e mental dos brasileiros se tornou uma questão que tem sido cada vez mais discutida. “É importante saber a diferença entre beber e apreciar, ou seja, queremos que os consumidores descubram estilos diferentes da bebida e explorem o universo cervejeiro sem que haja excessos”, diz Scott.

* Leia também:  Thiago Arnaud traz novidades para O Pátio

Entre as opções disponíveis na loja estão a Ashby IPA Nirvana, feita com quatro tipos de lúpulo, além de ser refrescante, equilibrada e honrar as tradições inglesas (R$16,50, 600ml). Para quem quer inovar, a Ashby Raspberry Wheat proporciona uma experiência única no paladar. Ela é uma fruit beer feita com cerveja de trigo e suco de frutas de framboesa e pêssego (R$7,98, 300ml). Para conferir todos os produtos, basta acessar o site loja.ashby.com.br.


Link curto desta publicação: https://sland.info/37BfqmI
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.