Cervejeiro pernambucano da Debron Bier participa de reality no Multishow

A cervejaria DeBron Bier foi convidada, como a única cervejaria do Norte/Nordeste, a participar do reality Eisenbahn Mestre Cervejeiro, no Multishow. Para representar a marca, os sócios Eduardo Farias e Thomé Calmon elencaram o cervejeiro pernambucano João Guimarães, que já trabalha com a cervejaria e tem expertise na área de produção de cerveja. Junto a DeBron, também participam outras renomadas cervejarias do cenário craft brasileiro, entre elas, Landel, Way Beer, Avós e Three Monkeys.

Apresentado por Titi Müller, o Mestre Cervejeiro tem como tema central as cervejarias que estão cada vez mais em alta. No programa, Guimarães foi  conselheiro cervejeiro e ajudou um competidor a produzir uma cerveja colaborativa do estilo IPA. O cervejeiro também avaliou a melhor cerveja do desafio em uma degustação às cegas.

Criado e produzido pela Endemol Shine Brasil em parceria com a Eisenbahn, o grande vencedor da competição terá a sua cerveja Berliner Weisse produzida em uma edição exclusiva da marca e ganhará uma viagem para a Alemanha, assim como um curso no Instituto da Cerveja Brasil (ICB).

Link curto desta publicação: https://sland.site/2OWAD0x
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram