Chef César Santos, Hellida Kelsch e Julien Duvernoy juntos no OMA Bistrô

O OMA Bistrô, no bairro do Parnamirim, oferece, no próximo dia 9 (quarta-feira), um menu completo assinado pelo chef César Santos, do Oficina do Sabor, em parceria com Hellida Kelsch e Julien Duvernoy. O cardápio, batizado de Espices e executado a seis mãos, estará disponível apenas para o jantar desta noite e surgiu como uma forma de homenagear o embaixador da gastronomia pernambucana, amigo e incentivador de Hellida, que abriu o seu bistrô há quase três anos.

O menu especial  Espices começa com Salmosas,  pakora e coalhada seca com chutney de maçã verde e abacaxi, uma Lagosta marinada no azeite de especiarias, servida com salada de manga e tomate verde e ainda o Daal com Raita de tomate e especiarias frescas.

Em seguida chega o Robalo ao turmeric, arroz basmati e quiabos grelhados, que antecede o Garam Masala de legumes e Chapati. Finalizando os principais, vem o Carré de cordeiro ao molho de tamarindo, perfumado com canela, servido com purê de banana comprida e coco queimado. E para fechar a noite, o Pudim Especiarias, seguido de uma Panna cotta de cardamomo e Cake de pistache com biscoito de gengibre e canela. O menu completo custa R$ 110 (sem bebidas).

Hellida Kelsch e Julien Duvernoy
Hellida Kelsch e Julien Duvernoy (Foto: Divulgação)

Serviço:
Chef César Santos com Hellida Kelsch e Julien Duvernoy no OMA Bistrô
Dia 09 de novembro, a partir das 19h30
Endereço: Rua José Godoy de Vasconcelos, 109, Parnamirim
Informações e reservas: (81) 3049-0092

Fotos: Divulgação

Link curto desta publicação: https://sland.site/2ewPW05
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Fechar