Chelsea Football Club anuncia uma nova e exclusiva parceria com a Sony Music

Sony Music e o Chelsea Football Club acabaram de anunciar uma parceria única e exclusiva, a primeira na história da Premier League. O acordo une as paixões do universo da música e do futebol, com tanto o Chelsea quanto a Sony liderando em suas respectivas áreas.

Os artistas da Sony Music produzem algumas das melhores músicas do planeta, enquanto o Chelsea Football Club ostenta um time cheio de jogadores de elite. Entre as ações programadas por ambos, estão:

– Criar experiências únicas com nossos melhores artistas e seus melhores jogadores
– 5 campanhas em social media durante a temporada atual (5 dessas campanhas sendo colaborativas)
– Propaganda no perímetro em 5 partidas “em casa” por temporada (2 minutos por partida)
– Acesso ao foro musical do Chelsea, o “Under the Bridge”
– Providenciar alcance para o Chelsea FC em seus eventos de tour (pós-temporada)

* Leia também:  Kesha afasta toxicidade de relacionamentos em "Resentment" (feat. Sturgill Simpson, Brian Wilson & Wrabel)

Chris Townsend OBE, director comercial do Chelsea FC diz: ‘Nós estamos incrivelmente animados por unir forças com a Sony Music, uma das companhias líderes em entretenimento no mundo. Combinar alguns dos artistas e estrelas do futebol mais celebrados do mundo irá criar um conteúdo inovador e experiências para todos os nossos fãs, começando com uma competição emocionante para os fanáticos por futebol e música ao redor do mundo.”

Dusko Justic, vice-presidente, e responsável pelo marketing internacional da Sony Music International, acrescenta: ‘Tanto o futebol quanto a música são alimentados por fãs apaixonados. Esse emocional é o que faz essa conexão tão satisfatória. Nós queremos combinar os dois e elevar as experiências para novos patamares. Todos aqui da Sony estão incrivelmente orgulhosos e animados para trabalhar com o Chelsea Football Club.’

Link curto desta publicação: http://bit.ly/2yJDjJ2
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.