Chemical Surf mostra hegemonia do brazilian bass no Recife

O brazilian bass, nome de um movimento de música eletrônica feita por produtores e Dj’s brasileiros, é a grande sacada da festa Unique Zodiac que acontece nesta sexta-feira, 12 de maio, na Arcádia Apipucos, Zona Norte do Recife. A partir das 23h, seis DJ’s comandam nove horas de música. Destaca-se a vinda das duplas Chemical Surf (PR) e Woo2tech (MG) que unem-se a Romero B vs Leo B, Raul Queiroz, Knuckles.

Com quase uma década no calendário do Recife, o label Unique viu uma mudança considerável na maneira do mercado brasileiro consumir música eletrônica. Deixou a agenda repleta de DJ’s gringos e entrou em cena os DJ’s brasileiros como headliners dos eventos. O dólar pode ter sido um grande empurrão, mas foi na base do talento que nomes como Vintage Culture, Alok e a dupla Chemical Surf dominaram, não só a agenda nacional, mas como estão também em turnês internacionais.

* Leia também:  Raimundos e Planta & Raiz se apresentam, em janeiro, no Maraca Storm

É o caso dos headliners da festa deste sábado, Chemical Surf. Atualmente,​ no mercado eles recebem o título de “a maior dupla eletrônica do Brasil”. Os irmãos Lucas e Hugo Sanches colecionam passagens por países europeus como Alemanha e França, incluindo apresentação no palco da Well Done, um dos maiores festivais de Berlim. No Brasil já colecionam passagens pelo Lolapalooza e estão de agenda fechada para o Rock in Rio, em setembro. Internacionalmente eles tem contrato com a gravadora Armada, da lenda holandesa Armin Van Buuren. Como bons produtores, tem hits próprios: “Don’t be jealous”, e “Walking Back” que atingiu o top10 do Beatport, maior streaming especializado em e-music do mundo.

* Leia também:  Cervejaria com programação musical variada na Zona Sul

Nas pistas brasileiras, a parceria com o DJ Vintage Culture para um remix da música Feeling Good, de Nina Simone, deu ao Chemical Surf a chance de ser alçado ao título de um dos maiores hits do País. A apresentação na Unique está marcada para das 3h30 da madrugada do domingo (horários do line up completo abaixo). Fechando o line nacional, Ian Kamil e Gabriel Ribeiro são os nomes que dão vida ao projeto Woo2Tech. Os mineiros montam um set combinando basslines marcantes e vocais envolventes. Eles produziram a faixa Sometimes, um hit em parceria com o DJ Vintage Culture.

A festa é all included com open bar e mesa de frios by Arcádia inclusos no valor do ingressos.

Custam R$ 140 (feminino) e R$ 160 (masculino) à venda nas lojas Vitabrasilnet (Jaqueira e Domingos Ferreira), Chilli Beans (Shoppings Recife, Plaza e Tacaruna), Ticket Folia (Shopping Recife), Ingresso Prime (Shopping RioMar), Closet Fab (Graças e Boa Viagem) e ainda online pela Bilheteria Online e pelo app Sem Hora.

* Leia também:  Music Motion traz Duke Dumont e Chemical Surf para agitar o Carnaval do Rio de Janeiro

Informações: (81) 9 9917-9795

HORÁRIOS DAS APRESENTAÇÕES

23h – Knuckles
0h30 – Leo B vc Romero B
2h – Woo2Tech
Chemical Surf – 3h30
Raul Queiroz – 5h

Link curto desta publicação: https://sland.site/2qWQOyd
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by