Chilli Beans Pernambuco recebe a coleção Tropicália

Os empresários André Maranhão e Orlando Freitas estão com uma nova temática nas lojas e quiosques da Chilli Beans, em Pernambuco. Trata-se da coleção Tropicália, que chega explorando a fauna e a flora tropical, através de muitas referências nacionais. Entre os destaques, o primeiro óculos com lente hexagonal furta-cor, cuja haste tem aspecto de madeira e carrega um abacaxi de Swarovski na ponteira. Há também o relógio Primavera Perpétua, com a frase “Senhor, este aqui não foi feito na Suíça” no dial.

Outros temas abordados na coleção como a política, a liberdade de expressão e características urbanas também aparecem, como, por exemplo, em um relógio que tem seus números escondidos por uma tarja preta, como se estivessem vetados.

* Leia também:  Bouteeque aposta em produções mineiras
[Best_Wordpress_Gallery id=”92″ gal_title=”Tropicália – Chilli Beans”]

Em tempo, a coleção Tropicália apresenta inovações nos produtos. Pela primeira vez a marca da pimenta lança um modelo de óculos receituário que se liga pela força magnética de um imã ao clip on de lentes solares. Os modelos em acetato de sol e de grau tiveram toda a sua produção feita à mão. Os produtos estão disponíveis em todas as lojas e quiosques do Estado com preços a partir de R$168.

Link curto desta publicação: http://goo.gl/RfVsM2
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.