Christian Louboutin domina o red carpet do Oscar 2020

Ontem (09/02) aconteceu no Dolby Theater, em Los Angeles, a edição de 2020 do Oscar, o mais importante prêmio do cinema mundial.

O ator Leonardo Di Caprio, indicado na categoria de melhor ator por sua atuação em Era uma Vez em Hollywood e, os atores Mark Ruffalo e Utkarsh Ambudkar – esses dois últimos, apresentadores da noite -, escolheram o modelo Greggo, da maison francesa. A atriz Julia Butters optou pelo modelo Nosy Flat e Kristen Wiig, atriz e apresentadora da premiação, apareceu deslumbrante em um vestido vermelho de babados, combinando com modelo Maia Labella de Christian Louboutin. Tão aguardada quando o Oscar, a festa realizada pela revista Vanity Fair também foi palco de celebridades que usaram calçados Christian Louboutin.

* Leia também:  Quality Resort Itupeva define programação para o Natal, Réveillon e aquecimento para o Carnaval
Imagens: Divulgação

Na ocasião, a atriz Reese Whiterspoon   apostou em um vestido branco com detalhes em prata e completou com a sandália So You, a mesma sandália escolhida pela modelo belga Stella Maxwell. Já o modelo de calçado Greggo Orlato foi a escolha dos atores Darren Cris, Finn Wittrock e Jon Hamm. Outras personalidades que escolheram Christian Louboutin foram as modelos Winnie Harlow, com o calçado Douce du Desert, enquanto Taylor Hill optou pelo scarpin Degrastrass PVC e a atriz Georgie Flores com o clássico Pigalle Follies da maison.

Imagens: Divulgação

Link curto desta publicação: https://sland.info/38mrA2E
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by