Churrascada confirma participação do Chef Tsuyoshi Murakami em sua 5ª edição

No dia 3 de setembro, São Paulo recebe a 5ª edição do festival gastronômico Churrascada, que acontece em um antigo moinho da família Matarazzo, na rua do Bucolismo, região central de São Paulo, das 13h às 22h. Dessa vez, um toque oriental fará a diferença no evento, com a presença de um dos melhores chefs de cozinha japonesa da América Latina, Tsuyoshi Murakami, que está à frente do renomado e badalado Kinoshita.

Nascido em Hakodate, na ilha de Hokkaido, no norte do arquipélago do Japão, o Chef, que passou pelas cozinhas de grandes profissionais em Tóquio, Nova York e Barcelona, traz para a 5ª edição seus melhores dotes culinários e oferece, em sua bancada, uma das especialidades de seu restaurante, o sashimi de lombo de Wagyu, uma raça de boi de origem japonesa que rende uma das carnes mais macias e procuradas do mundo. No Brasil, o quilo da iguaria chega a custar mais de R$ 200.

* Leia também:  Agência Haute e New Fun apresentam a primeira edição da #Putafarra

Para garantir mais uma edição de sucesso, o festival gastronômico conta, ainda, com a presença de mais 20 chefs, divididos em turnos, oferecendo os mais diferentes tipos de corte e especialidades.

Chef Tsuyoshi Murakami
Chef Tsuyoshi Murakami

Seguindo as novidades, a 5ª edição do selo chega em um formato diferenciado e mais compacto, para até mil pessoas, garantindo aos amantes da carne uma experiência mais dedicada, profunda e completa, como palestras e workshops ligados ao universo do churrasco, que acontecerão durante todo o evento. Para animar a tarde, dois palcos musicais garantem o som: um receberá bandas de folk, blues e jazz e o outro ficará sob o comando da moda de viola, com muito sertanejo.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2bGPJWu
Tags
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by