Clube Metrópole comemora a semana da diversidade

O Clube Metrópole espaço de resistência contra a LGBTfobia em Pernambuco celebra a Semana da Diversidade com três festas e sai com o seu concorrido trio elétrico no domingo (15), a partir das 11h, na Avenida Boa Viagem, no desfile da 18ª Parada da Diversidade que virá com o tema “Ontem, hoje e sempre. Resistir para libertar”. No carro muita cor, artistas locais, DJs residentes e convidados da boate darão voz para pedir punição aos casos LGBTfobia.

“É uma luta diária que vivemos para combater a violência contra os LGBTs. Vamos continuar denunciando principalmente por que estamos vivendo hoje um momento de retrocesso com as questões ligadas aos direitos humanos”, diz a produtora cultural e militante Maria do Céu, que irá comandar o trio da Metrópole ao lado do cantor pernambucano Romero Ferro.

De acordo com Maria do Céu a ideia é tomar conta da Avenida Boa Viagem com o trio mais livre moderno da Parada 2019. “Nossa missão é mostrar que estamos resistindo por meio de nossas cores, identidades de gêneros e amores e dizer não a LGBTfobia”, completou. No som do trio irão se apresentar os DJs Bregoso, Gael, Alex  Bloon, Aria Scandal, Luan Sobral, Alê, Lucas Mariano, Pax, Paulo Marreta e Macaxeira.

Toda a programação, que começa na sexta(13) e valores dos ingressos você pode conferir clicando aqui.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2NbQElV
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Fechar