Coleção Inverno da Rota do Mar aposta em looks versáteis e com mistura de tecidos

Na praia ou na cidade, de dia ou à noite, no trabalho, na sala de aula ou na saída com os amigos. A Coleção Inverno 2016 da Rota do Mar está apostando nas peças com tecidos diferenciados e no uso de moletons para compor looks versáteis para o dia a dia e que podem ser usados além da estação. Os novos produtos chegaram às lojas da marca este mês.

Camisetas, shorts, bermudas e camisas/blusas, tanto para o público masculino (adulto e infanto-juvenil) quanto para o feminino seguem as tendências e tons ditadas pela prêt-à-porter para a estação – bordô, azul royal e marrom. As cores fortes, que caracterizam o verão, continuam sendo usadas reforçando a alegria das roupas produzidas pela marca, que também aposta em desenhos minimalistas e rapports diferenciados. Os desenhos minimalistas das peças masculinas destacam elementos geométricos, tropicais e que fazem referência ao surf. As femininas trazem elementos descolados como estampas geométricas, chevron, florais e poás e dualidade de texturas.

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A coleção masculina traz uma novidade: 10 modelos de camisas de tecido, como tricoline, jacquard e jeans, dando um tom mais urbano à coleção. As golas das camisas polo também variam em cores, estampa e tecidos. As peças femininas passam a ter ainda mais destaque do que na última Coleção Verão: vestidos e blusas em piquet, suede e malha bottoné ganham modelagens diversas, com alças, golas em V e polo, cada vez mais versáteis.

Fotos: Christian Brandão / Divulgação
Fotos: Christian Brandão / Divulgação

Os moletons da coleção – são 21 modelos masculinos e 15 femininos – trazem recortes e diversos modelos, como college com botões e zíper e com capuz, contrapondo tecidos leves e malha flanelada, além de aplicação de estampas.

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“As novidades que apresentamos na Coleção Inverno deste ano consolidam a evolução da marca ao longo dos últimos anos. Estamos introduzindo novas peças conforme a demanda e aceitação do nosso público, reforçando o nosso lifestyle e buscando esse encontro perfeito entre a cidade e o mar, o casual e o surf/street wear”, comenta Arnaldo Xavier, diretor presidente da grife.

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