Com 3 horas de apresentação, Sorriso Maroto fez bonito no pavilhão do Centro de Convenções

O samba deu o tom do pavilhão climatizado do Centro de Convenções, nesse sábado (28). Isso porque após dois anos sem se apresentar na capital pernambucana, o grupo Sorriso Maroto matou a saudade em grande estilo, com uma apresentação de 3 horas, para a alegria dos presentes.

Intitulado “Sorriso, eu gosto Premium”, o show foi acompanhado pela euforia dos fãs, que seguiam a empolgação e felicidade do grupo de estar de volta ao Recife. Caprichando no repertório, o setlist passeou pelos principais sucessos dos meninos, entre eles “Amanhã”, “O que tinha que dar”, “Nada de pensar em despedida” e “Deixa acontecer”. Os hits “Tá bom, aham”, “Fica combinado assim” e “Assim você mata o papai” também não ficaram de fora da noite. A banda aproveitou a ocasião para apresentar aos pernambucanos o novo sucesso “Dependente”, canção do novo álbum “De Volta para o Amanhã”, gravado em março deste ano, em uma mansão no Rio de Janeiro.

* Leia também:  Só Na Marosidade se apresenta no Sorriso Premium
[Best_Wordpress_Gallery id=”159″ gal_title=”Sorriso Maroto Premium – 28.05.16″]

Completando o line up de sucesso, a banda Camisa 10 foi a responsável por abrir a noite. Já os queridinhos da Só Na Marosidade fecharam com chave de ouro a festa, com um repertório recheado de pagodes antigos que ganham novas versões na voz dos meninos, além das autorais “Selinho Não é Gaia”, “Não Quero Mais Saber de Amor”, “Gratinar” e “Nome da Ex”.

Link curto desta publicação: http://sland.site/1Z8VnAI
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.