Com edição histórica, Olinda Beer comemorou 20 anos de sucesso

Consagrada como a maior prévia de Carnaval do estado, o Olinda Beer fez bonito na sua edição de 20 anos. Reunindo um time de peso em sua programação, a área externa do Centro de Convenções ficou lotada de foliões nesse domingo (19), para acompanhar as 12 horas de comemoração.

Leo Santana foi o responsável por dar o start a folia, colocando todo mundo pra dançar ao som dos seus hits e coreografias. Em seguida, foi a vez de Bell Marques assumir o comando do público. O cantor, que foi o artista que mais se apresentou no festival, não economizou nos sucessos, apresentando, inclusive, sua nova música “Vou te amar o ano inteiro”.

* Leia também:  Robson Miguel fez show enérgico na estreia do Conexão Paiva

O público foi ao delírio quando Wesley Safadão assumiu o comando da festa. Dono do hit “Camarote”, Safadão foi convocado para cantar os parabéns para o festival. De surpresa, Aline Riscado, a musa Verão, saiu de dentro do bolo gigante, ajudando no coro do público. O cantor ainda aproveitou a ocasião para cantar com Márcia Fellipe, com quem dividiu os vocais da banda Garota Safada. Um verdadeiro sucesso!

Estrela da festa, Ivete Sangalo, como sempre, não decepcionou. Dona de uma energia que pede a festa, a cantora passeou por sucessos e frevos no repertório, colocando todo mundo pra pular. O evento, que é conhecido por proporcionar grandes encontros, manteve sua tradição com o encontro da musa do axé com Netinho, que estava afastado dos palcos por problemas de saúde, e Saulo.

* Leia também:  Olinda Beer terá espaço de massagem e beleza

A banda Aviões do forró se apresentou na sequencia, mantendo o astral da festa. Ainda sob o comando de Xand e Solange, o grupo convidou o Mc pernambucano, Troinha, para mais uma participação especial. Ainda no ritmo do forró, a apresentação foi seguida por Gabriel Diniz, que levou seu show eletrizante para o palco do evento.

A festa ainda contou com todo o pagode do cantor Thiaguinho, que passeou pelos sucessos da carreira solo e relembrou hits do Exaltasamba. Depois foi a vez  da dupla Matheus e Kauan, estreantes no palco do festival, entoando hits como “Nosso Santo Bateu” e “Te assumi pro Brasil”. A banda Timbalada foi a responsável por fechar com chave de ouro a festa.

* Leia também:  Festa reuniu maiores DJs de deep house do País às margens do Capibaribe
[Best_Wordpress_Gallery id=”410″ gal_title=”Olinda Beer 2017″]
Link curto desta publicação: https://sland.site/2m57ulx
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.