Com Fábio Porchat, Leandro Hassum e grande elenco, ‘Risadaria em Casa’ vai arrecadar doações para as comunidades impactadas pelo novo coronavírus

O Risadaria – maior festival de humor do mundo – inova mais uma vez e apresenta uma produção inédita em formato live pelo YouTube, nesta próxima terça-feira (05), a partir das 21h00. Com a participação de nomes como Fábio Porchat, Leandro Hassum, Marco Luque, Maurício Meirelles, Marlei Cevada, Igor Guimarães e Victor Sarro, além do idealizador do projeto e mestre de cerimônias, Paulo Bonfá, o ‘Risadaria em Casa’ será a primeira live em formato de stand-up comedy do país a arrecadar doações para as comunidades impactadas pela pandemia. Por se tratar de uma ação social, todos os artistas renunciaram aos seus cachês.

* Leia também:  Walk the Moon lança o novo single "Timebomb"

“O Festival Risadaria sempre cumpriu o papel de proporcionar momentos alegres e melhorar a saúde mental do público através do riso. Desta vez, graças à participação voluntária dos artistas, faremos isso de dentro de casa e estimularemos a sociedade a colaborar com quem mais precisa”, diz Paulo Bonfá.

Como apoiador do ‘Risadaria em Casa’, o Grupo BIG (@hipermercadobig) contribuirá com o envio de mais de 200 toneladas de alimentos e produtos de primeira necessidade para entidades como Mesa Brasil, Amigos do Bem e Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul.

O apoio à iniciativa é parte do projeto #ATITUDESBIG, que nos próximos dias inicia uma campanha para incentivar e recolher as doações feitas por clientes e pelos mais de 50 mil colaboradores da empresa. Como forma de incentivo, o Grupo BIG também vai contribuir com o montante arrecadado pelos seus colaboradores, adicionando parte do valor que será doado para as comunidades impactadas pelo novo coronavírus.

* Leia também:  Jason Mraz lança o single “Wise Woman”

“Além de levar entretenimento e conforto para a população, as lives têm ganhado cada vez mais espaço ao promover a arrecadação de alimentos e produtos de higiene para as pessoas afetadas pela covid-19”, afirma Christianne Rego, diretora executiva de marketing do Grupo BIG. “É um momento muito delicado para todos nós e por isso tivemos a ideia de propor a realização da live junto ao Festival Risadaria como forma de levar um pouco de alegria para as pessoas e ajudar as comunidades locais nas praças onde atuamos”, completa a executiva. Para contribuir com o projeto e assistir ao ‘Risadaria em Casa’, acesse o Canal do Risadaria no YouTube na data e horário da transmissão.


Link curto desta publicação: https://sland.info/2Wr6mf3
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.