Com participações e desfile na Barra, Ivete Sangalo celebra o aniversário de Salvador

Na última sexta-feira, 29 de março, Salvador completou 470 anos. A cidade recebeu uma série de homenagens, que terminaram ontem, domingo, com uma grande festa comandada por Ivete Sangalo.

Entoando seus maiores sucessos, além das canções de seu mais recente trabalho, o Live Experience, a cantora começou puxando o trio sem cordas em Ondina e terminou a apresentação no Farol da Barra.

Filhos de Gandhy, Bloco Afro Malê Debalê, Muzenza do Reggae e Cortejo Afro também celebraram o aniversário da capital baiana e, em pontos determinados, encontraram com Ivete Sangalo para cantarem juntos para o público presente.

A cantora também recebeu no trio, Tatti Aboim, cantora baiana e fã declarada de Ivete, que a conheceu após aparecer em um quadro do programa Jornal da Manhã, da TV Bahia e cantar uma ao vivo “A Lua Que Te Dei”. Ontem, juntas, cantaram “Beleza Rara”.

* Leia também:  Baile da Proibida misturou brega com frevo e reuniu foliões no Clube Internacional

Ivete, que vive em Salvador desde os 06 anos de idade, não cansava de demonstrar sua emoção ao fazer parte da celebração, “Estar em Salvador é um privilégio, eu vivo aqui e foi aqui que eu desenvolvi essa vontade de cantar, de ser cantora e consequentemente virei uma artista com todos os elementos que essa terra maravilhosa tem a nos oferecer. Hoje, eu que recebo o presente, principalmente ao lado de tanta gente importante, que construiu e que constrói a ideia da minha carreira”, completou a cantora em cima do trio.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2YAcTUW
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by