Confira alguns hotéis e destinos internacionais para fugir da folia de Carnaval

A The Leading Hotels of the World pode proporcionar experiências únicas para quem deseja fugir das comemorações da folia de Carnaval. A coleção de hotéis de luxo selecionou três destinos para os turistas que querem explorar outros países, provar novos sabores e conhecer culturas diferentes. Confira tudo, a seguir.

Buenos Aires – Argentina

Desde sua inauguração, o Faena Hotel Buenos Aires redefiniu a experiência de hotelaria na capital argentina ao proporcionar opções diferenciadas de cultura, arte e gastronomia, como o restaurante El Mercado, que mistura a culinária argentina com o que há de melhor nos mercados europeus, e o templo noturno El Cabaret. Buenos Aires é a capital mundial do Tango e o Faena vive e respira esse ritmo com a mesma intensidade. Dessa maneira, o El Cabaret prolonga as noites portenhas ao apresentar o show Rojo Tango, com uma impressionante orquestra ao vivo, excelentes dançarinos, cozinha tradicional argentina e uma seleção de vinhos que tornam a noite inesquecível.

Para mais informações e reservas, clique aqui.

Ilha da Madeira – Portugal

Do alto da Ilha da Madeira, sobre o oceano azul, o Savoy Palace surpreende os hóspedes com uma constelação de experiências. Uma delas se chama Fly me to Paradise, pois o hóspede flutua sobre as multidões em um jato privado, de Lisboa a Funchal (ida e volta), para ocupar a suíte presidencial por duas noites, com todos os traslados inclusos.

Para quem busca relaxamento com vista para o mar, a experiência Dream Vacation Immersion propõe um retiro revigorante no paradisíaco Laurea Spa. São 11 tratamentos diferentes, em que o hóspede pode desfrutar de um banho turco, ativar a energia nos chuveiros sensoriais ou na fonte de gelo. O retiro insular inclui sete noites na Pool Suite, cinco dias de spa com o “spa guru” e menus especiais de refrescos e refeições. 

* Leia também:  Recife passa a ter voos diretos para Santiago, no Chile

Para mais informações e reservas, clique aqui.

La Romana – República Dominicana

A Casa de Campo Resort & Villas ganhou recentemente uma nova área familiar nas areias da praia privativa de Minitas, com duas piscinas, lojas, área coberta e parque infantil, onde as crianças têm acesso à praia e à piscina ao mesmo tempo. O Five Stand, por sua vez, é o novo edifício do Centro de Tiro, em uma área aberta na floresta dominicana que oferece uma experiência de tiro ao prato de primeira classe. As instalações foram desenvolvidas dentro das regras da National Sporting Clays Association, onde os fãs do esporte podem contar com instrutores para orientação básica ou avançada. O clube também é conhecido por dispor de uma das torres de tiro mais altas do mundo, com mais de 33 metros.

Para mais informações e reservas, clique aqui.

Seja como for, dá para se divertir bastante no exterior sem ter que desembolsar uma fortuna. O primeiro passo é comprar as passagens aéreas com antecedência, para conseguir preços melhores.

* Leia também:  Cervejaria Dogma investe 2 milhões em nova fábrica na região da Mooca

No site da MaxMilhas é possível comparar e encontrar a melhor opção de passagem.

Abaixo apresentamos mais destinos para fugir do Carnaval.

Montevidéu, Uruguai

Um pouco mais cara que a vizinha Buenos Aires, Montevidéu conta com uma bela orla e esbanja qualidade de vida.

O centro histórico pode ser percorrido a pé, revelando preciosidades da história e da arquitetura. Se estiver cansado, o turista poderá pedir um vinho em um dos restaurantes da avenida costeira, a Rambla, e apreciar o mar sem pressa.

Quando a fome apertar, a pedida é almoçar no Mercado do Porto ou ainda na Feira Tristán Navaja, aos domingos.

Santiago, Chile

Espremida entre o Oceano Pacífico e a Cordilheira dos Andes, a capital e maior cidade do Chile oferece atrações bastante variadas.

O Valle Nevado é um dos lugares preferidos dos turistas, seja pela vista fenomenal, seja para esquiar nos meses mais frios.

Em termos de arte e arquitetura, destacam-se o Museu Nacional de Belas Artes, a Catedral Metropolitana e o Palácio de la Moneda, residência oficial da presidência. 

Do lado gastronômico, a oferta é grande. No mercado central, o turista encontra muita variedade de peixes e frutos do mar, além de restaurantes com comida típica a preços populares.

Se a ideia é apreciar um bom vinho ou passar uma tarde agradável em um café, o bairro Bella Vista é ideal.

Cartagena das Índias, Colômbia

* Leia também:  TulipaBaby apresenta a linha Kaike Evolutivo

Cartagena parece saída das páginas de Gabriel Garcia Márquez. De fato, o escritor colombiano e prêmio Nobel de literatura morou nesta cidade que tão bem representa o Caribe. 

Fundada ainda no século XVI, preserva bem os resquícios da cidade antiga, cercada por grossas muralhas. Ver o sol se por lá de cima é uma das imagens mais cênicas que se pode ter neste destino queridinho dos casais apaixonados. Com frequência, os pombinhos são vistos suspirando entre as casas coloridas e as ruelas floridas do centro.

Um pouco mais afastado, o Castelo San Felipe merece uma visita. Essa fortaleza foi construída para proteger Cartagena de piratas. O melhor jeito de chegar lá é em um Chiva, ônibus muito colorido com serviço de guia turístico.

Para comprar mimos e lembrancinhas, os turistas tradicionalmente recorrem às Bovedas, um amontoado de mercadinhos típicos. Por lá, vêm-se muitas palenqueras, mulheres com vestidos coloridos que vendem frutas carregadas em bacias sobre a cabeça.

Tulum, México

Vizinha da badaladíssima Cancún, Tulum acaba recebendo menos atenção do que deveria. As águas desse mar caribenho são de um turquesa intenso.

Sem falar que é um ótimo ponto de partida para visitar os míticos cenotos. Aqui, a atmosfera é mais tranquila e hippie, sem deixar de oferecer conforto.

As ruínas de Tulum regalam ao visitante uma das vistas mais espetaculares da América Latina. Pirâmides e outras construções maias espalham-se sobre o topo de um penhasco ladeado por palmeiras e pelo cristalino mar caribenho.

O difícil será voltar à “vida normal” depois de uma experiência desse quilate.


Link curto desta publicação: https://sland.info/37RHZvh
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by