Dafiti Group vive a energia da estação em novas campanhas

Depois de um inverno introspectivo, em que muitos planos foram revistos e adaptados, as próximas estações chegam para reenergizar as pessoas com novas possibilidades para o cotidiano – e para a moda e suas pluralidades. É neste contexto que o Dafiti Group, ponto de partida da moda na América Latina, apresenta as novas campanhas de verão de suas plataformas Dafiti, Kanui e Tricae.  

“Verão em mim” é o conceito da Dafiti, trazendo um convite para darmos luz  ao que desejamos para nosso futuro, ressaltando o melhor que há em nós. As imagens, fotografadas por Pedro Napolinario, trazem as gêmeas Suzane e Suzana Massena além de Felipe Rocha como protagonistas de cenas tão luminosas quanto a nova estação. As peças, já disponíveis no app da Dafiti, remetem à leveza, às cores, às tendências e ao que mais se adequa a esse momento em que a moda é ainda mais companheira de nossas expressões individuais e da forma como queremos nos sentir, a cada dia.  

* Leia também:  Cris Lemos participa do leilão de cavalos Marchador Imperial em Caruaru

Essa visão permeia inclusive os bastidores, com a escolha do staff que desenvolveu a campanha, mais um passo na jornada de diversidade, inclusão e pertencimento em constante construção no Dafiti Group. A Rede Afeta\ foi parceira fundamental neste momento para auxiliar no desenvolvimento deste novo verão, com iniciativas de escuta ativa para compartilhamento de vivências e olhares em um processo de sensibilização da equipe de comunicação que ajudou a construir o que a empresa vislumbra daqui para a frente. Internamente, a empresa já conta com grupos de afinidade focados em mulheres, negros, LGBTQIA+ e PcDs (pessoas com deficiência) que reforçam as mensagens de inclusão.

“Nessas três campanhas exaltamos o que há de melhor em cada um de nós: a pluralidade – de estilos, de personalidades, de vivências – e a energia que possuímos internamente. Esse é um chamado a olharmos para o que queremos nos tornar também como marcas e qual o nosso impacto – e daqui seguimos em uma jornada ainda mais em sintonia com as transformações, readaptações e propósitos, de uma moda que está conectada aos novos anseios e aspirações sociais. Este é nosso norte: ser o ponto de partida da moda para todos”,  comenta Samantha Albuquerque, Diretora de Marketing do Dafiti Group. 

* Leia também:  TAG Heuer acrescenta dois novos modelos à coleção Aquaracer

Na Tricae, líder online de produtos infantis, “O Raio de Luz” também reforça a mensagem de que o verão permite iluminar novos caminhos. As imagens e conteúdos da campanha mostram que apesar dos dias nebulosos e do Sol clarear a vida que acontece lá fora, a verdadeira luz começa dentro de cada um de nós. 

Já para a Kanui, maior e-commerce de streetstyle do país, o tema “O verão ta on” dá sequência à macro campanha Konexão K. O fio condutor elaborado no início da quarentena se desdobrou em conteúdos ao longo dos últimos meses e procurou conectar, ainda mais, os jovens mesmo com o distanciamento social. E para o verão não seria diferente: sob novos jeitos de ver a vida, pensando cada vez mais no coletivo, a campanha reflete o que passou a ser realidade para muitos e deve perpetuar nos próximos meses – nem só de memes vivem os jovens e ficar em casa conectado com os amigos pelas redes sociais tornou-se hábito.

* Leia também:  Fishfire confirma próxima edição do Baile do Dennis em São Paulo

Nos próximos dias as campanhas serão apresentadas nas redes sociais das plataformas, com times de influencers das marcas trazendo suas interpretações das campanhas em desafios, conteúdos inspiradores, looks e desdobramentos do mood da estação. E a seleção de produtos especial para esse momento já está disponível nos sites da Dafiti, Kanui e Tricae.


Link curto desta publicação: https://sland.info/2Rmy8r9
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.